Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE

Em Amor de Mãe, Thelma leva paulada e ameaça: 'Vou acabar com essa história'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves, com expressão de surpresa, em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) levará uma paulada na cabeça em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 8h16

Desesperada para conseguir sair do cativeiro onde é mantida refém por Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) tomará uma atitude extrema em Amor de Mãe. A babá irá atacar a vilã com uma paulada e despertará a fúria da vilã. "Vou acabar com essa história", ameaçará a desequilibrada na novela das nove.

Um plano de última hora elaborado por Lurdes para conseguir se livrar da prisão onde é mantida refém não terá um bom resultado. Assim que Thelma abrir a porta do casebre, a mãe de Érica (Nanda Costa), dará uma paulada na cabeça da mulher.

Mesmo com o pé acorrentado perto da porta, ela conseguirá atingir em cheio a comerciante, que cairá zonza no chão. Lurdes ainda tentará pegar a bolsa de Thelma, onde ela imagina que tem uma arma, mas não conseguirá.

Revoltada com o ataque, a criminosa dirá que se morresse ninguém encontraria a babá lá. Ela pegará o revólver e a ameaçará. "Pra começar, é melhor você ficar calma. Eu só estou tentando resolver o nosso problema de um jeito razoável. Eu e você não podemos existir ao mesmo tempo pro Danilo [Chay Suede]. Mãe só tem uma. E a mãe do Danilo sou eu", avisará Thelma.

reprodução/tv globo

Thelma será atacada por Lurdes

"Se você não aceita ficar aqui, só tem uma solução... Eu vou acabar com essa história", concluirá ela. Lurdes se desesperará e pedirá que Thelma não atire.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.

Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.