Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA

Amor de Mãe: Dada como morta, Estela reaparece e pisa em Álvaro; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Álvaro (Irandhir Santos) e Estela (Letícia Lima) se enfrentam em cena de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) levará um susto ao reencontrar Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 4h57

Estela (Letícia Lima) ressurgirá disposta a pisar em Álvaro (Irandhir Santos) após ser dada como morta. O empresário de Amor de Mãe terá coragem de propor à piloto que eles retomem o caso, mesmo depois de mandar seu capanga matá-la. A loira prometerá se afastar do vilão e dará um fora quando ele se desentender com Verena (Maria) e for correndo atrás dela.

O dono da PWA levará um susto no capítulo do dia 5, que se encerrará com o reaparecimento de Estela. Ela explicará que Belizário (Tuca Andrada) não terminou o serviço ordenado pelo patrão e afirmará que só quer distância de Álvaro.

De fato, a piloto se esforçará para não complicar a vida do ex-amante com a polícia. Questionada pela inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), a loira inventará uma história para justificar o tempo que ficou sumida.

Mas, a essa altura da trama, as atitudes do empresário incomodarão cada vez mais Verena, e o casal entrará em mais uma crise. Será em meio a isso que Álvaro, acostumado a conseguir tudo o que quer, se reaproximará de Estela e insistirá para que ela volte a ser sua amante. A piloto, no entanto, manterá seu orgulho em dia e negará a proposta.

O caldo vai entornar de vez no casamento do sócio de Raul (Murilo Benício) na cena prevista para ir ao ar no dia 7. A cantora dará de cara com Estela e cobrará satisfações do marido sobre a relação dos dois.

O atentado

Álvaro se arrependeu de ter expulsado Verena de casa e implorou para a mulher voltar. Ao conseguir se reconciliar com a mulher, rompeu o caso com Estela, mas a amante não aceitou a rejeição e ameaçou contar tudo para a cantora.

O empresário, então, mandou Belizário acabar com a vida da amante. O policial corrupto mentiu para o patrão dizendo que concluiu o serviço, mas, na verdade, Estela deu a ele todo o dinheiro que tinha em troca de sua vida.

"Você não pode matar uma mulher que não fez nada de errado! Eu sumo e você diz pro Álvaro que me matou e me enterrou num mato", apelou ela. Em seguida, a piloto apareceu fugindo em um carro com o amigo Jorge (Tiago Martelli). "Inventa outra vida, Estela. Porque essa acabou", aconselhou ele.

Em pouco tempo, os conhecidos dela tomaram conhecimento do desaparecimento. "Soube de mais alguma notícia da morte da Estela? Aquela ali tinha tragédia escrita na cara, não tinha?", comentou Lídia (Malu Galli). "Tudo indica que foi roubo seguido de morte", respondeu o advogado Miguel (Giulio Lopes) sobre a piloto, que completará 19 capítulos desaparecida.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.