Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO EM FAMÍLIA

Amor de Mãe: Álvaro descobre que é irmão de Betina e teme briga por fortuna

Fotos: Reprodução/TV Globo

O ator Irandhir Santos com um terno claro conversa com Jéssica Ellen no cenário do escritório de seu personagem na novela das nove

Álvaro (Irandhir Santos) em cena da novela Amor de Mãe; passado do milionário começa a vir à tona

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 14h13

Virá à tona na próxima semana em Amor de Mãe que Álvaro (Irandhir Santos) e Betina (Isis Valverde) são irmãos. Ele ficará possesso com a descoberta e agirá rápido para impedir que a enfermeira tenha direito à sua fortuna. Ela é filha de um caso do pai do milionário com sua babá. A revelação será feita após o empresário encontrar Nicete (Magali Biff).

A mãe de Betina e a enfermeira irão à casa de Verena (Maria) para conhecer Álvaro Jr. O bebê é neto e sobrinho delas, respectivamente. A revelação de que o filho da mulher do vilão não é fruto do casamento deles será feita nesta semana. 

Após ver qual é o tipo sanguíneo do menino, Álvaro descobrirá que a criança não pode ser sua. Por causa da incompatibilidade, ele pressionará Verena. Só aí ela terá coragem de contar que foi estuprada pelo seu ex-namorado, Genilson (Paulo Gabriel), quando já estava casada com o empresário. Ela falará que engravidou, mas não sabia quem era o pai da criança.

Ele a expulsará de casa, mas depois se arrependerá. Os dois vão reatar logo em seguida. Porém, durante os dias que passarão separados, Verena dará um depoimento sobre a violência sexual na delegacia e confirmará a versão de Magno (Juliano Cazarré) para o crime. 

Betina ficará sabendo disso e armará um encontro com a ex-cunhada para que sua mãe possa conhecer o filho de seu irmão. Álvaro chegará em casa na hora da visita das duas e explodirá de raiva. Verena até achará que a culpa é dela, mas uma conversa do dono da PWA com Nicete trará a revelação do passado à tona.

Betina (Isis Valverde) em cena da novela; personagem descobrirá que tem um sobrinho

Ele irá atrás da personagem de Magali Biff em sua casa na fictícia Guaporim. "O que você foi fazer na minha casa depois de tanto tempo, dona Nicete?", indagará o personagem de Irandhir Santos. "Calma, seu Álvaro. Eu sei que meu filho fez uma coisa horrível com sua esposa, mas eu precisava ver meu neto, pelo menos uma vez", responderá a senhora. 

"Conversa fiada. É grana que você quer?", perguntará o milionário. "Não, eu fui sua babá, eu vi o senhor crescer. Eu só quero o seu bem e o da sua família", falará Nicete. "Eu lembro do sacrifício que o meu pai teve que fazer para minha mãe não descobrir que você estava grávida dele. Ele te deu muito dinheiro para você fazer o aborto e sumir da nossa vida", lembrará o mau-caráter.

Nesse momento, o vilão verá uma foto de Betina com Genilson quando os dois eram crianças. "Quem é essa menina? A senhora só tinha um filho na época", esbravejará o vilão. Ela o mandará ir embora. "Você não fez o aborto, Nicete? Essa menina é filha do meu pai, não é? Ela é a cara dele", deduzirá o empresário.

Nicete confirmará tudo e explicará que a enfermeira não sabe da verdade. Álvaro chamará seu advogado. Ele ficará furioso com a possibilidade de a irmã bastarda entrar com uma ação na Justiça para ter direito a parte de seu patrimônio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.