Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO DE VITÓRIA

Amor de Mãe: Sandro tem reação explosiva ao descobrir abandono do passado

Reprodução/TV Globo

Sandro (Humberto Carrão) com a cabeça para fora do ônibus em cena de Amor de Mãe

Sandro (Humberto Carrão) deixou a prisão no capítulo de sábado (14); personagem descobrirá verdadeira mãe

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2019 - 9h09

Depois de receber todo o carinho e acolhimento de Lurdes (Regina Casé), Sandro (Humberto Carrão) sofrerá com a rejeição do passado em Amor de Mãe. Vitória (Taís Araújo) revelará que é a mãe verdadeira do ex-presidiário e o entregou para adoção ainda bebê. Revoltado, o rapaz criado por Kátia (Vera Holtz) dirá que jamais perdoará a advogada.

Nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias, o público verá a decepção de Lurdes ao descobrir que Sandro não abandonou o mundo do crime. Ela verá a carga roubada escondida pelo rapaz que ela acredita ser seu filho Domênico, mas nem isso será suficiente para fazer a babá desistir dele.

Será depois disso que a personagem de Regina Casé pedirá que Vitória empregue Sandro como seu motorista. Em uma conversa, a advogada ouvirá que o ex-presidiário foi criada por uma mulher chamada Kátia e perceberá que ele pode ser seu filho.

A essa altura da trama, a defensora de Álvaro (Irandhir Santos) já terá revelado que mentiu para Raul (Murilo Benício) ao dizer que sua gravidez aos 17 anos foi interrompida por um aborto instantâneo. Vitória confessará às irmãs que, na verdade, ficou escondida durante toda a gestação na casa da traficante de crianças e entregou seu bebê para ser adotado por uma família australiana.

Para descobrir se Sandro é mesmo seu filho, a advogada pegará escondido um fio de cabelo e fará DNA. Só depois disso contará a verdade para Raul. O empresário ficará totalmente chocado com a atitude da ex-namorada.

O próximo passo será contar para Sandro sua verdadeira origem. O personagem de Humberto Carrão não reagirá bem à novidade. Brigará e desprezará a mãe biológica ao saber que foi abandonado. Ele ainda dirá que nunca vai perdoá-la.

A relação com o pai, no entanto, será diferente. Raul abrirá o coração para o filho ao dizer que não sabia da gravidez de Vitória e convidará Sandro para morar com ele.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.