Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mentira do passado

Amor de Mãe: Vitória revela segredo perturbador sobre filho com Raul; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Vitória (Taís Araujo) falando no celular com cara de desespero em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe; advogada contará que teve um filho do empresário

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2019 - 7h01

Vitória (Taís Araujo) assumirá que entregou seu primeiro filho para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Em conversa com as irmãs, a advogada de Amor de Mãe fará a revelação perturbadora de seu passado e relembrará a gravidez que teve aos 17 anos, quando era namorada de Raul (Murilo Benício). Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) ficarão sabendo que a defensora de Álvaro (Irandhir Santos) mentiu sobre o intercâmbio na França e passou meses escondida no barraco da criminosa.

A verdade sobre a primeira gravidez de Vitória virá à tona aos poucos. Inicialmente, ela contará a Raul que sofreu um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação. Só depois ela confessará que guardou um segredo por 20 anos.

"Eu menti pra vocês. Quer dizer, pra vocês só, não, pra todo mundo. Até pra mim!", começará ela, que fará as irmãs recordarem de sua suposta viagem à Europa com 17 anos. "Claro! Quando você chegou lá descobriu que estava grávida e perdeu o bebê", comentará Natália.

"A história de verdade não é essa. Eu também não perdi o bebê do Raul. Uma semana antes de viajar pra França eu descobri que estava grávida", afirmará a advogada. "Mas por que você viajou desse jeito?", questionará Natália, que saberá em seguida que a irmã não embarcou.

"Eu já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime. Já fui para o aeroporto sabendo que não ia embarcar", explicará a personagem de Taís Araujo. Vitória morou durante a gestação na casa de Kátia e entregou o bebê logo após o nascimento, mas não aceitou o pagamento oferecido pela bandida.

"Por que você não falou para o Raul que estava grávida? Ele era apaixonado por você. Vocês podiam ter tido esse filho", questionará a irmã, indignada.

"Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Para homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto! Não precisam parar nada da vida para dar de mamar, cuidar do bebê, nada! Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional", justificará a protagonista.

Sandro é filho de Vitória

Nesta quarta (11), a colunista Patrícia Kogut trouxe uma informação à tona. A jornalista de O Globo crava que o personagem de Humberto Carrão não é o filho traficado de Lurdes (Regina Casé).

Isso, de certa forma, já havia ficado claro em cena, já que Kátia só mudou de ideia em relação a contar sobre o paradeiro de Domênico depois que viu que Lurdes não desistiria de descobrir a verdade e por estar à beira da morte. 

Será pelo drama da babá que Vitória resolverá dar emprego a Sandro, começando aí a desatar esse nó. Durante uma conversa, o rapaz contará à advogada que foi criado por uma mulher chamada Kátia, e ela vai fazer de tudo para ter certeza de que ele é o filho que teve no final da sua adolescência. 

Com isso, ganhará ainda mais força o mistério envolvendo Danilo (Chay Suede). O filho de Thelma (Adriana Esteves) é apontado como o verdadeiro herdeiro da babá de Regina Casé. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.