Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Enganada

Amor de Mãe: Lurdes fica arrasada ao descobrir mentira de Sandro

Artur Meninea/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe; protagonista descobrirá que filho continua no crime

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2019 - 9h32

Depois de acolher Sandro (Humberto Carrão) e acreditar que ele deixou o mundo do crime, Lurdes (Regina Casé) sofrerá uma decepção em Amor de Mãe. Os filhos da babá vão suspeitar do suposto irmão após Danilo (Chay Suede) dizer que o viu fugindo da polícia e resolverão investigar. O bandido, então, será visto entregando relógios roubados para Marconi (Douglas Silva), o chefe da quadrilha.

A trama terá uma passagem de oito meses antes de Sandro deixar a cadeia. Certa de que o rapaz é seu filho, Lurdes o abrigará e acreditará que ele está disposto  a mudar de vida. O bandido, no entanto, vai fingir que foi procurar trabalho e encontrar outros membros da quadrilha.

"Vou pra uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou", mentirá o rapaz. "Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?", questionará a babá. "Não tenho fome de manhã, obrigado", responderá o suposto filho.

O ex-presidiário aparecerá em seguida na casa de Marconi. "Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação", falará o bandidão. "Hoje?", reagirá o personagem de Humberto Carrão. "Hoje não, agora!", afirmará Marconi. "Não tem nem 24 horas que eu saí da cana!", reclamará Sandro.

Marconi explicará qual será o plano. "Então. Você é meu motorista de fuga, Sandro. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?", cobrará ele. Eles partirão com o bando para um assalto a uma loja de relógios.

Sandro ajudará o grupo a se livrar da perseguição da polícia e ainda será escalado para guardar o material roubado. Durante a fuga, o bandido será flagrado por Danilo, que o reconhecerá. A essa altura da história, o filho de Thelma (Adriana Esteves) estará namorando Camila (Jéssica Ellen) e contará a ela que viu o suposto irmão dela em ação suspeita.

Ao chegar na casa de Lurdes, Sandro fingirá que nada aconteceu. "Chegando em casa a essa hora, Sandro?", comentará a babá. "É. Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja", enganará ele.

Lurdes desmascara Sandro

Danilo contará o que viu a Camila, e logo Ryan (Thiago Martins) e Magno (Juliano Cazarré) também ficarão sabendo. Os filhos de Lurdes, desconfiados, vão vasculhar as coisas de Sandro e reparar em uma costura aberta no colchão.

Em seguida, resolverão ir atrás do suposto irmão para dar o flagra. "Ôpa! Estão indo aonde?", questionará a babá. "Mãe, a gente acha que o Sandro saiu daqui com uma sacola de relógio roubado", afirmará Ryan. "O quê? Mas será possível?", reagirá a protagonista.

Lurdes e os dois filhos conseguirão flagrar o momento em que Sandro entregará a carga roubada a Marconi. "Não é possível. Sandro ainda está no crime", perceberá a personagem de Regina Casé, arrasada.

Magno vai cobrar explicações do bandido quando ele chegar em casa. "Como é que você teve coragem de fazer isso, Sandro? Você não tem vergonha não?", disparará o frentista. "A gente já sabe que você ainda está no crime", completará Ryan.

As cenas irão ao ar a partir de sábado (14).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?