Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Amor de Mãe: Sandro detona 'mãe monstro' e vai morar com pai milionário

Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Carrão olha pela janela em cenário da novela Amor de Mãe, da TV Globo, na qual interpreta Sandro

Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe; ex-presidiário vai descobrir que tem um pai rico

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2019 - 6h43

Sandro (Humberto Carrão) descobrirá que Raul (Murilo Benício) é seu pai em Amor de Mãe e irá morar com o milionário. Os dois vão se conhecer no capítulo do próximo dia 30, mas o primeiro encontro será em uma briga de trânsito. Quando ficar sabendo que Vitória (Taís Araujo) o abandonou recém-nascido, o ex-presidiário rejeitará a "mãe monstro". 

Já sua relação com o empresário será bem diferente, já que Raul deixará claro que não sabia o que Vitória fez com o filho. A revelação de Sandro não é Domênico começará ir ao ar a partir do capítulo de sexta (27) na novela das nove. 

O motorista contará à patroa que foi criado por Kátia (Vera Holtz), a mesma mulher para quem a advogada deu o filho que teve de Raul quando tinha 17 anos. Intrigada, ela começará uma investigação. Irá à comunidade onde a traficante de crianças vivia e confirmará que a mulher criou seu herdeiro como se fosse filho dela.

Em seguida, Vitória pegará fios de cabelo no pente do rapaz e mandará fazer um exame de DNA escondido, e o teste confirmará que ela é mãe de Sandro. A personagem de Taís Araujo tentará manter isso em segredo, mas, ao ver Raul decidido a colocar seu motorista novamente atrás das grades por causa de uma batida de carro, ela revelará que o ex-presidiário é filho dele. 

"O que você fez não tem nome, não tem explicação... Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele", disparará o personagem de Murilo Benício.

Generosidade com Lurdes

Raul exigirá que Sandro saiba a verdade. Vitória, então, contará tudo para Lurdes (Regina Casé). Érica (Nanda Costa) ajudará o companheiro a se aproximar do rapaz, e Raul também será generoso ao descobrir que Sandro precisa pagar o aluguel da babá porque ela vendeu sua casa por causa de uma dívida dele.

O empresário comprará o imóvel que a família de Lurdes vive e o devolverá para a personagem de Regina Casé. Ele pedirá para Sandro morar com ele na mansão. Ao mesmo tempo, Vinicius (Antonio Benício) chegará do exterior e irá morar com o pai e o irmão.  

Raul fará questão de inserir o ex-presidiário em sua vida e o levará para as festas da PWA. "Para mim é muito mais importante você estar do meu lado do que o jeito que você segura o garfo", afirmará o milionário.

Na trama, Vitória inventou que sofreu um aborto espontâneo quando engravidou de Raul. Isso o deixou perturbado, mas os novos desdobramentos ainda mais dramáticos deixarão o milionário com muita raiva da advogada.

Nesta semana, ela confessará pela primeira vez que ficou durante toda a gravidez na casa de Kátia e entregou o bebê para adoção logo que ele nasceu. Quem ficará muito abalada com tudo isso será Lurdes. A decepção da babá ao descobrir que Sandro não é Domênico será gigantesca


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.