Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 28/12

Éramos Seis: Nua, Adelaide se oferece para Alfredo na piscina e quase vai presa

Reprodução/TV Globo

Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis

Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) terão mais um encontro tórrido em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2019 - 5h28

RESUMO: Adelaide (Joana de Verona) insistirá para que Alfredo (Nicolas Prattes) aceite ir a uma festa badalada no clube. Os dois vão se divertir a noite toda juntos, inclusive dançando maxixe no salão, um escândalo para a época. Por fim, ela entrará nua na piscina com o filho de Lola (Gloria Pires). O casal será flagrado pelos seguranças e terá de fugir para não ser preso

Segunda, 23/12 (Capítulo 72)
Nesta semana em Éramos Seis, Almeida humilha Clotilde. Natália se queixa com Karine. Carlos sofre por causa de Inês. Inês consegue um trabalho no hospital. Marcelo tenta alertar Carlos sobre Mabel. Afonso fica animado com as confidências de Lola. Justina liga para Higino, que esconde de Emília. Lola pensa em Afonso. Olga não deixa Zeca sair de casa e Neves se preocupa. Assad tenta convencer Soraia a viajar com ele e Karine.

Lúcio reclama do comportamento de Isabel. Alfredo e Adelaide se desentendem. Almeida não consegue falar com Natália sobre Clotilde. Afonso chama Alfredo para comemorar o novo trabalho de Inês. Lúcio reclama de Isabel. O freguês de Lola leva a encomenda sem pagar. Carlos agride Alfredo ao vê-lo com Inês.

Terça, 24/12 (Capítulo 73)
Inês tenta afastar Alfredo e Carlos. Afonso repreende Alfredo e Carlos, e Lola chega para falar com os filhos. Adelaide discute com Emília e decide procurar Alfredo. Afonso se surpreende ao saber que Lola não recebeu pela encomenda dos doces. Clotilde critica Isabel por seu comportamento. Julinho tem uma ideia para Assad ganhar mais dinheiro.

Karine explica a Soraia como fez para se vingar de um rapaz que a esnobou. Candoca revela a Emília sobre a doença da família e Olga se desespera. Alfredo e Adelaide se beijam. Carlos se desculpa com Alfredo. Almeida desiste de desabafar com Julinho sobre Clotilde. Lola consola a irmã. Carlos confronta Mabel. Lola proíbe Almeida de se encontrar com Clotilde.

Quarta, 25/12 (Capítulo 74)
Almeida tenta convencer Lola a deixar que ele se desculpe com Clotilde. Mabel simula um desmaio e Carlos se preocupa. Lili e Isabel contam para Inês sobre o baile no clube. Mabel pede que Josias não fale com Carlos. Virgulino admira o empenho de Afonso em fazer propaganda para Lola. Almeida manda um recado para Clotilde por Julinho. Tião questiona Alfredo sobre seus sentimentos por Adelaide.

Emília não gosta de ver Adelaide olhando seu álbum de família. Candoca ensina Justina a rezar. Clotilde recebe o recado de Almeida e marca um encontro com ele. Julinho se irrita por não conseguir namorar Lili. Lola decide ir com Afonso cobrar a dívida. Carlos se recusa a ir ao baile com Inês. Clotilde e Almeida se beijam.

Quinta, 26/12 (Capítulo 75)
Clotilde se insinua para Almeida. Inês critica Carlos por não querer levá-la ao baile. Lola fica intimidada ao falar com seu cliente sozinha e Afonso o confronta. Inês afirma a Durvalina que desistirá de Carlos. Lola se preocupa com a demora de Clotilde a chegar em casa. Natália estranha o comportamento de Almeida. Soraia se irrita com o desprezo de Julinho.

Carlos decide conversar com o pai de Mabel depois do baile. Inês troca olhares com Carlos. Karine implica com Soraia. Mabel mente para Carlos ao ser questionada sobre o pai. Almeida se embriaga. Higino ajuda Adelaide a levar Alfredo para o baile. Soraia atenta contra Lili. Josias desmente Mabel e Carlos fica furioso.

Sexta, 27/12 (Capítulo 76)
Carlos termina o namoro com Mabel. Lúcio reclama do baile e Isabel se irrita. Clotilde pensa em Almeida. Adelaide e Alfredo se amam. Soraia consegue colocar pó de mico na roupa de Lili. Carlos procura Inês. Soraia vê Julinho ajudando Lili e avisa a Lúcio, que se enfurece ao ver a cena. Lúcio vai embora com Lili.

Carlos e Inês se beijam. Soraia se aproxima de Julinho. Lola parabeniza Carlos por começar a namorar Inês. Isabel fica envergonhada com o olhar de Felício. Alfredo e Adelaide pulam na piscina do clube sem roupas. Julinho e Soraia se beijam. Isabel dança com Felício.

Sábado, 28/12 (Capítulo 77)
Isabel se encanta por Felício. Adelaide enfrenta Emília. Afonso fica satisfeito com o namoro de Inês e Carlos. Julinho afasta Inês de Felício. Marcelo exige que Felício fique longe de Isabel. Genu faz intrigas para Lili e Lúcio. Karine diz que Soraia não deve se aproximar de Julinho. Mabel se despede de Carlos.

Isabel pensa em Felício. Marcelo pergunta ao tio sobre seu encontro com Isabel. Lola compra um novo fogão. Almeida procura Clotilde na igreja. Maria comenta com Olga sua desconfiança de Neves. Emília questiona Higino sobre Justina. Neves procura Zeca. Lola recebe uma nova dívida de Júlio e todos se desesperam.


Os capítulos de Éramos Seis são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.