Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DAS BRIGAS?

Laços de Família: Camila fica de queixo caído ao descobrir façanha de Íris

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com expressão de dúvida e lenço na ca bela, grava cena como Camila na novela Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) ficará impactada com notícia dada pelo seu médico em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 16h00

Camila (Carolina Dieckmann) será surpreendida por uma notícia dada pelo seu médico em Laços de Família. A moça ficará de queixo caído quando César (Luiz Baccelli) contar que Íris (Deborah Secco) foi ao hospital para fazer a doação de medula que ela precisa na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A filha de Helena (Vera Fischer) voltará ao hospital, mas por um motivo diferente nos próximos capítulos. Ela irá visitar sua amiga, a paciente Marcela (Paula Tolentino). Ela, então, encontrará com César. "Mas quem eu vejo, a mais bem-humorada das minhas pacientes!", saudará o especialista.

"E bota paciente nisso, viu? Porque eu nunca vi alguém mais paciente do que eu!", brincará a estudante. Ela contará que está lá para fazer uma visita, e o hematologista aproveitará para contar que conheceu sua tia. "Esteve aqui uma parente sua, tia... Irmã da sua mãe", falará o homem. "A Íris?", perguntará a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini).

"O nome eu não sei, Camila, mas olha, me cortou o coração. Ela estava certa que poderia fazer a doação de medula pra você. E ficou muito triste quando eu disse para ela que a chance era praticamente nula", revelará o médico.

Camila ficará espantada e questionará se ele tem certeza de que era a irmã de sua mãe e ouvirá como resposta um sim de Cesar. A jovem dirá que acha estranho, já que a tia a odeia. "Pois olha, ela só faltou chorar", acrescentará o especialista, para espanto da irmã de Fred (Luigi Baricelli).

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos na próxima semana. A partir de 29 de março, Ti Ti Ti (2010) entra no ar para substituir a trama de Manoel Carlos nas tardes da Globo. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.