Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Amor de Mãe: Resumo do penúltimo capítulo, no ar nesta quinta, 8 de abril

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede, chorando, em cena como Danilo em Amor de Mãe

Chay Suede vive Danilo/Domênico em Amor de Mãe; ele se desesperará com o sequestro do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 11h45

O penúltimo capítulo de Amor de Mãe será cheio de reviravoltas. A cartada final de Thelma (Adriana Esteves) ao sequestrar o filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) dará início a uma perseguição policial e colocará a vilã como procurada da justiça. O fim trágico de Álvaro (Irandhir Santos) somará mais uma morte para a novela das nove da Globo. E Vitória (Taís Araujo) terá que encarar um "fantasma do passado" ao ser procurada pela mãe de seu filho adotivo.

Após Lurdes (Regina Casé) confessar que teme uma represália da ex-amiga depois de ter escapado do cativeiro, ela aconselhará Danilo e Camila a recolherem os seus pertences e se mudarem de vez para sua casa por uma questão de segurança.

Com a decisão tomada, o casal seguirá para a casa da vilã. Mas os mocinhos não perceberão que ela estará seguindo cada passo deles. A antagonista vivida por Adriana Esteves, então, aproveitará um momento de distração para pegar o neto e desaparecer. "Meu filho. A Thelma levou o Caio", gritará a professora ao constatar que a criança desapareceu.

Danilo se desesperará, mas tentará acalmar a mulher. "Ela é maluca, mas ela não vai fazer nada com o nosso filho!", dirá ele. Camila não se convencerá e, aos berros, perguntará como o marido pode ter certeza.

Eles correrão pelas ruas do Bairro do Passeio, mas não encontrarão qualquer rastro da mau-caráter. A comerciante já estará longe dali, dirigindo apressada, com o neto em uma cadeirinha. "Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui", disparará a vilã.

Com o coração na boca, a professora de História alertará Lurdes sobre o sequestro. "Mãe, tranca a porta, não sai de casa. Eu sei lá, estou com medo dela aparecer aí", confessará a jovem. "Ela não é louca de aparecer aqui, porque eu mato aquela desgraçada", vociferará a babá.

"Essa mulher roubou o meu filho. Eu vou atrás dela nem que seja no inferno", anunciará a personagem de Jéssica Ellen. Logo Danilo avisará a polícia, que iniciará uma caçada pela criminosa.

Álvaro invadirá a PWA, mas será flagrado

Fim da linha

Com a polícia cada vez mais próxima de descobrir seu paradeiro, Álvaro teme ser pego pelas autoridades. Acuado, ele improvisará um plano para recuperar itens de valor e conseguir fugir. 

O meio-irmão de Betina (Isis Valverde) decidirá assaltar seu antigo cofre secreto na PWA. O careca ficará de tocaia para esperar Raul (Murilo Benício) sair do escritório e invadirá a empresa de sua família.

Porém, o marido de Vitória voltará para pegar o celular que esqueceu, pegará Álvaro em flagrante e o ameaçará. "Eu só vim pegar o que é meu. Você não precisa criar caso e nem bancar o herói comigo agora", avisará o bandido. 

"Você acha que eu vou deixar você pegar esse dinheiro e sair daqui assim, Álvaro?", perguntará o empresário. "Claro que vai. Tenho uma arma, não tenho medo de atirar", alertará o bandido.

"Você sabe que não tem saída. Quando eu apertar esse botão, a segurança inteira do prédio vai ser acionada e a polícia vai chegar. Você vai ser preso. E amanhã vai estar em todos os jornais: Álvaro da Nóbrega, acabou!", dirá ele. 

Preparado para tudo, o comparsa de Penha (Clarissa Pinheiro) apontará uma arma para o rival e retribuirá a ameaça. "Deixa de ser idiota, Raul! Você não quer morrer. E eu vou sair daqui agora! Sai da minha frente!", soltará o vilão, ao engatilhar a pistola.

O pai adotivo de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) não se intimidará, e a dupla começará a brigar. O revólver vai disparar no embate, e logo o público descobrirá que o tiro acertou em Álvaro, que morrerá.

Vitória terá uma surpresa desagradável

Momento difícil

Após ficar sob a mira da arma do ex-marido de Verena (Maria), Vitória terá que encarar outro perrengue. A filha de Vera (Eliane Giardini) receberá uma visita desagradável em sua casa.

Na porta, um "fantasma do passado" a aterrorizará. Uma mulher simples e de aparência humilde, mesmo constrangida, encarará Vitória. Logo, a ex-namorada de Davi (Vladimir Brichta) entenderá o motivo da visita.

"A senhora é a mãe biológica do Tiago?", perguntará a advogada. A resposta virá junto com um recado amargo. "Sou. Meu nome é Zenaide [nome da atriz não divulgado] e eu quero o meu filho de volta", soltará ela, sem papas na língua.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.