Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INIMIGO SECRETO

Malhação: Lobão manda espancar Duca e é traído na hora H; descubra por quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Marcelo Faria e Arthur Aguiar, machucado no chão, como Lobão e Duca em Malhação Sonhos

Lobão (Marcelo Faria) mandará machucar Duca (Arthur Aguiar) em Malhação Sonhos

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 4h00

Lobão (Marcelo Faria) mandará Cobra (Felipe Simas) e outros alunos darem um "susto" em Duca (Arthur Aguiar) em Malhação Sonhos. Nat (Maria Joana) ouvirá tudo e ficará tensa na novela teen da Globo. Ela trairá o namorado e tentará impedir que o jovem seja surrado pelos aliados do treinador.

Na sequência, o mau-caráter interpretado por Marcelo Faria estranhará a palidez da garota e a deixará ir para casa sem grandes questionamentos. Ela tentará telefonar para Duca, como vem fazendo, falando somente que é a ex-namorada secreta de Alan (Diego Amaral). 

O jovem, porém, recusará a chamada. Surpreendido por três homens na rua, ele perguntará o que eles querem. Na próxima terça (13), o garoto lutará com os sujeitos, que estarão com as cabeças cobertas pelos capacetes de motociclistas. Nat verá tudo escondida atrás de uma árvore.

A mulher misteriosa fará uma ligação para a polícia e avisará sobre um assalto com vítimas feridas na praça. Para disfarçar, ela irá até os alunos de Lobão e será questionada sobre sua presença no local. "Bora, gente. A polícia tá vindo. Acabei de cruzar com eles", explicará a mulher, dando a entender que está ajudando os vilões.

Todos acelerarão suas motos, e a ex-namorada de Alan despistará eles para ir até o neto de Dalva (Iná de Carvalho). Ela verá que ele não está morto e ainda colocará uma foto com um recado no bolso de seu casaco.

Na academia Khan, os meninos contarão ao treinador sobre o ocorrido. "Tudo certo, aí a Nat chegou avisando que a polícia tava lá, e a gente meteu o pé", dirá um deles. Quando ela chegar ao local, o inimigo de Gael (Eriberto Leão) a colocará contra a parede, perguntando o motivo de ela ter mentido sobre se sentir mal.

"Eu só não acho justo eu não poder me vingar daquele playboy por eu ser mulher", explicará Nat. Ela argumentará que todos deram sorte já que, sem ela, eles seriam pegos pela polícia. "Garota esperta, mas desobediente", declarará Lobão, irritado.


Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 16 a 30 de abril

Sexta, 16/4 (Capítulo 60)
Edgar finge não se intimidar com as palavras de Cobra. Lírio pede para Bianca contracenar com ele em uma cena de seu videobook, e Duca não gosta. Mari conta sobre a gravidez para os pais, ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?