Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIMA DE ARQUIVO

Amor de Mãe: Policial do 'mal' mata afilhado de Lurdes após ser pego em flagrante

JOÃO COTTA/TV GLOBO

O ator Tuca Andrada, com uma camisa branca e um casaco vinho, caracterizado como o Belizário em cena de Amor de Mãe

Tuca Andrada interpreta Belizário no folhetim de Manuela Dias: investigador corrupto voltará a atacar

DANIEL FARAD

Publicado em 30/12/2019 - 4h52

A reabertura do inquérito sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel) vai causar mais uma tragédia na família de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. Depois de ver Magno (Juliano Cazarré) sendo preso pelo crime, a babá chorará a morte de seu afilhado, Wesley (Dan Ferreira). Envolvido nas investigações e prestes a descobrir a verdade, o policial será assassinado a sangue frio pelo investigador corrupto Belizário (Tuca Andrada).

Apesar de o frentista ter assumido toda a culpa, o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) dará indícios de que está envolvido até o pescoço no crime. A esta altura, ele já terá dado um fim em Vicente (Rodrigo Garcia) justamente por ter sondado o passado do irmão de Betina (Isis Valverde) por conta própria.

O garçom terá descoberto que o estuprador foi namorado de Verena (Maria), passando a chantageá-la para não revelar o seu dedo podre ao dono da PWA. A garota ficará perturbada, já que existe a possibilidade de a criança que espera não ser do empresário, e sim do filho de Nice (Magali Biff).

Ao extorquir mais uma vez a jovem, o personagem de Rodrigo Garcia será visto por Belizário, que já terá lhe dito para não mexer neste vespeiro. O corpo do rapaz será encontrado pouco tempo depois dele justamente ter arranjado uma briga feia com o pai de Brenda (Clara Galinari), testemunhada por vários vizinhos.

Suspeito perfeito

Por conta da confusão, o irmão de Ryan (Thiago Martins) será apontado como principal suspeito do homicídio. Ele será defendido com unhas e dentes por Wesley. "O Magno não é a pessoa que vocês estão procurando, Miriam [Ana Flávia Cavalcanti]. Eu sei que tem gente poderosa metida nessa lama. Mas não tenho como provar ainda", afirmará o agente da lei.

Disposto a limpar a barra do amigo, o detetive se envolverá no caso e perceberá que a morte de Vicente está intimamente ligada à de Genilson. Antes que possa fazer qualquer denúncia, no entanto, ele cairá em uma emboscada armada por Belizário.

O cabo será convocado para acompanhar o leão de chácara até a cena de um crime em um local ermo. "É, a coisa foi feia aqui. Wesley, vem ver isso aqui", chamará o bandido interpretado por Tuca Andrada. Assim que o ex-marido de Penha (Clarisse Pinheiro) se aproximar, será alvejado por três tiros.

"Eu te avisei. Eu falei para você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava para aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?", debochará o vilão na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.