Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPANCAMENTO

Amor de Mãe: Betina apanha até sangrar e ataca ex-marido agressor; descubra como

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé contracena com Isis Valverde na novela das nove da Globo, Amor de Mãe, em sequência de tristeza

Lurdes (Regina Casé) em cena com Betina (Isis Valverde); enfermeira será agredida nos próximos capítulos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/12/2019 - 21h05

Betina (Isis Valverde) vai sofrer um ataque violento em Amor de Mãe. Ela deixará seu ex-marido, Vicente (Rodrigo Garcia), entrar em sua casa para pagar a prestação da moto. Enciumado, o garçom partirá para cima da enfermeira e a xingará de vagabunda. Ela levará um tapa tão forte que seu nariz vai sangrar. Apavorada, Betina pegará uma garrafa para se defender. Ele, então, mostrará arrependimento e irá embora. 

Antes da visita, Vicente irá outra vez atrás da ex-mulher no hospital, mas ela conseguirá se livrar dele. Magno (Juliano Cazarré) aparecerá no local e a consolará, deixando o rival possesso. As cenas vão ao ar entre os capítulos de quinta-feira (5) e sexta (6) na novela das nove da Globo.

Depois do confronto no trabalho, Betina deixará que o garçom violento entre em seu apartamento porque não tem como pagar a parcela do financiamento da moto que ele tirou em seu nome. O mau-caráter só conseguirá o dinheiro porque vai sabotar o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) a mando de Álvaro (Irandhir Santos). 

Ao ver uma garrafa de cachaça na cozinha, ele começará a beber sem parar. "É melhor você ir embora. Eu tenho plantão de noite", avisará a personagem de Isis Valverde. "Mas você não vai me falar nada do seu namoradinho novo? Qual é o nome dele?", perguntará Vicente.

Sem traição

Ele achará que Betina lhe traiu, mas ela explicará que nunca ficou com Magno durante o casamento deles. O rapaz tentará beijar Betina à força. "Eu vou gritar", dirá a enfermeira, que começará a ser agredida. 

O garçom tapará a boca dela com a mão e a segurará com força também. "Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo, não, que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda!", vai disparar o alcoólatra. Ele dará um empurrão na ex-mulher, que cairá no chão.

A autora Manuela Dias pediu para cortarem a cena antes de o público ver as pancadas que ele dará nela. Na continuação, ela reclamará que está machucada. Vicente vai tentar abraçá-la e será sua vez de ser empurrado.

O agressor reagirá dando um tapão na cara dela. A enfermeira passará a mão no rosto e verá que está sangrando. Novamente Vicente vai tentar se aproximar, mas Betina pegará a garrafa de cachaça e ameaçará agredi-lo.

Depois, o público verá a enfermeira tentar esconder o rosto com hematomas do filho de Lurdes (Regina Casé). Só que ela não conseguirá disfarçar o machucado, e Magno pedirá para ela dar queixa de agressão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.