Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA INVESTIGAÇÃO

Amor de Mãe: Vicente se vinga de Magno e faz rival ser preso por assassinato

Reprodução/TV Globo

Tuca Andrada alerta Rodrigo Garcia em cena da novela Amor de Mãe, na qual o ator faz um policial corrupto e envolvido com bandidos

Belizário (Tuca Andrada) vai vigiar os passos de Vicente (Rodrigo Garcia) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/12/2019 - 4h57

O ex-marido espancador de Betina (Isis Valverde) vai contratar um detetive para investigar a ligação de Magno (Juliano Cazarré) no sumiço de Genilson (Paulo Gabriel). Vicente (Rodrigo Garcia) terá uma briga feia com o rival antes de o frentista ser preso no capítulo de Amor de Mãe do próximo dia 7.

Na delegacia, o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) acabará confirmando que sabe que o homem que se matou na prisão foi coagido para confessar que o assassinato do estuprador. Por conta disso, o caso de Magno vai se complicar.

Vitória (Taís Araujo) entrará em ação e defenderá o filho da babá. Ela conseguirá que ele seja libertado dias depois de ser preso. No entanto, sua situação ficará cada vez mais complicada, já que Wesley (Dan Ferreira) será assassinado. O policial, afilhado de Lurdes, descobrirá a ligação de Belizário (Tuca Andrada) com o crime.

A essa altura, Betina ficará cismada e vai querer saber o que o namorado esconde. Magno pedirá para ela não se envolver nas investigações feitas por Vicente. 

Fim do segredo

O personagem de Juliano Cazarré, então, abrirá o jogo com a namorada e contará que bateu em Genilson para defender uma mulher de estupro. A enfermeira, chocada, não conseguirá acreditar nele. "Mentira! O meu irmão não era um estuprador!", retrucará Betina. "Meu amor, eu juro", insistirá Magno.

"Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!", disparará a enfermeira. Ela sairá da casa dele, o que deixará Leila (Arieta Corrêa) crente de que conseguirá reatar seu casamento. 

Ao mesmo tempo, o público verá a história da morte de Genilson ganhar novos contornos. Vicente descobrirá que Verena (Maria) era namorada do rapaz e que ela pode ser a mulher que ele tentava estuprar quando Magno o agrediu.

O garçom vai ameaçar a mulher de Álvaro (Irandhir Santos), e seus passos serão vigiados por Belizário. Ele contará o que descobriu ao comandante de polícia e se meterá em uma baita encrenca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.