Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Expulso com bengala

Bom Sucesso: Antes de morrer, Alberto se vinga e humilha Diogo; saiba como

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como Alberto de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) vai expulsar Diogo (Armando Babaioff) da editora e será ovacionado

FERNANDA LOPES

Publicado em 30/12/2019 - 5h39

Diogo (Armando Babaioff) será surpreendido pela ira de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. O idoso finalmente terá a prova de que o ex-genro roubou os direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) e irá pessoalmente expulsá-lo da editora. O dono da empresa xingará o vilão e usará sua bengala para tocá-lo para fora do lugar à força.

Após muito procurar num galpão cheio de itens da antiga editora para a qual Eric havia oferecido seu livro, Marcos (Romulo Estrela) encontrará um tesouro: uma cópia manuscrita do Satanás Burlesco, que o ex-amigo do pai havia enviado há 50 anos, com carimbos e selos da época. O material será reconhecido pela Justiça como prova de que Diogo não é o autor do livro.

Com essa evidência, Alberto irá até a editora para enfrentar o mau-caráter. "Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!", ameaçará.

Diogo ficará surpreso, mas rebaterá: "Quem você pensa que é, Alberto Prado Monteiro? Você não me amedronta. Seu tempo de glória e poder acabou. Sua editora agora depende de mim. E sai agora da minha cadeira". Ele tentará encostar em Alberto, que logo empunhará sua bengala e dirá: "Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço". 

O vilão afirmará que é o autor do livro e que pode acabar com toda a família Prado Monteiro. "Você não vai acabar com ninguém, Diogo. Baixa a sua bola. Você perdeu. Nós temos provas de que o livro é do Eric Feitosa, e a Justiça já tem conhecimento disso. Você vai ser processado por falsidade ideológica e estelionato", revelará o pai de Nana (Fabiula Nascimento). 

"Você tá blefando", vai falar o advogado inescrupuloso. "Então paga pra ver. Se é que você tem tempo pra isso, porque nós vamos conseguir provar todos os seus crimes, seu canalha! Chega de conversa. Pega suas coisas e sai daqui. Eu quero você fora da minha editora, agora!", dirá o idoso, já com a bengala ao alto. 

Marcos e Mario (Lucio Mauro Filho) entrarão na sala neste momento para terem certeza de que Alberto está em segurança e se precisa de ajuda. "Eu mesmo faço questão de escorraçar esse verme. Sai daqui, seu urubu de cemitério", xingará o dono da editora vivido por Antonio Fagundes. 

"Sai brandindo a bengala pra cima de Diogo, que não tem outra saída a não ser se mandar, humilhado, com a caixa nas mãos. Alberto vai atrás, tocando Diogo como se fosse uma vaca desgarrada", indica o roteiro entregue aos atores e à equipe. 

O idoso será ovacionado pelos funcionários ao expulsar o personagem de Armando Babaioff e agradecerá a todos por terem aguentado o vilão na empresa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 15 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?