Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CAMA COM O INIMIGO

Amor de Mãe: Betina descobre que dorme com o assassino do irmão e fica em choque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré à esquerda, caracterizado como Magno, olha para Isis Valverde, a Betina, com expressão de choro, em cena de Amor de Mãe

Magno (Juliano Cazarré) será escorraçado por Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe: envolvimento em crime

DANIEL FARAD

Publicado em 28/12/2019 - 4h53

Betina (Isis Valverde) ficará em choque ao descobrir que está dividindo a cama com o assassino de seu irmão em Amor de Mãe. Ela dará um piti quando os policiais chegarem na casa de Lurdes (Regina Casé) para prender Magno (Juliano Cazarré) pela morte de Genilson (Paulo Gabriel). “Você é um mentiroso!”, acusará a enfermeira.

O frentista vai parar atrás das grades graças a Leila (Arieta Corrêa). A esta altura, a mãe de Brenda (Clara Galinari) já terá se recuperado plenamente após acordar de um coma e, inclusive, será escorraçada pelo ex-marido após mais um bate-boca com a profissional de saúde.

Ela saberá que o irmão de Camila (Jéssica Ellen) vem sendo investigado pelo crime por meio de Penha (Clarisse Pinheiro) e não pensará duas vezes antes de usar a informação para se vingar.

Disposta a qualquer coisa para separar os dois, e ficar com o caminho livre para retomar o seu casamento, a megera fará uma denúncia anônima a Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). A investigadora decidirá reabrir o inquérito nas cenas que vão ao ar no capítulo de 6 de janeiro. Diante da nova acusação, dará voz de prisão ao personagem de Juliano Cazarré.

Sono intranquilo

Em um primeiro momento, Betina não acreditará na história e acompanhará o namorado até a delegacia. A funcionária do hospital ainda tentará livrá-lo da cadeia ao revelar que é parente do rapaz assassinado. "Se Magno tivesse alguma coisa a ver com isso, eu ia ser a primeira pessoa a querer que ele fosse preso", insistirá ela.

Cansado de guardar segredo, ele admitirá à namorada que está realmente envolvido no delito. "Eu matei o Genilson. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui", disparará o trabalhador.

"O quê? Você matou o meu irmão?", questionará a personagem de Isis Valverde, incrédula. Ele ainda tentará se explicar, afirmando que só atacou o rapaz para impedir que ele violentasse uma mulher.

A filha de Nice (Magali Biff), então, perderá a cabeça e até mesmo exigirá que Miriam o faça apodrecer em uma penitenciária. "Você é um mentiroso! Mentiu para mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão é um estuprador", vociferará a jovem no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.