Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO DNA

Amor de Mãe: Desesperada, Vitória tem atitude impensável com Sandro

Reprodução/TV Globo

A atriz Taís Araujo em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Vitória (Taís Araujo) em cena da novela Amor de Mãe: advogada roubará cabelo para fazer DNA

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2019 - 6h59

Vitória (Taís Araujo) terá momentos de total desespero em Amor de Mãe ao desconfiar de que Sandro (Humberto Carrão) pode ser o filho que ela deu ainda bebê para Kátia (Vera Holtz) vender no exterior. Capaz de qualquer coisa para descobrir a verdade, ela invadirá o quarto do rapaz e roubará fios de cabelo do pente dele para mandar fazer um exame de DNA.

A advogada contratará o bandido para ser seu motorista. Ao descobrir que ele foi criado por Kátia (Vera Holtz), ela decidirá investigar o caso. Irá atrás da traficante de bebês e chegará até Daisy (Aldene Felipe).

A comparsa da malvada, então, revelará que Kátia mentiu para Lurdes(Regina Casé) antes de morrer, e que Sandro não é Domênico, mas sim o filho perdido de Vitória, fruto de um rápido relacionamento que ela teve com Raul (Murilo Benício).

A defensora de Álvaro (Irandhir Santos) ficará em choque, mas resolverá fazer um teste de DNA para não ser enganada pela vilã também. Voltará para casa, irá até a área de serviço, abrirá o armário do personagem de Humberto Carrão e pegará o pente do rapaz, roubando fios de cabelo para fazer o teste.

Ela levará os cabelos para o escritório em um saco plástivo e o entregará para Lucas (Nando Brandão). "Eu preciso que você leve esse material para um exame de DNA", exigirá a advogada.

"De qual processo se trata?", questionará o funcionário, confuso. "Ninguém pode saber desse exame. Entendeu, Lucas?", responderá a personagem de Taís Araujo, desconversando sobre o caso.

"Minha vida toda pode mudar com esse exame", falará Vitória. O teste dará positivo e a personagem, que começou a novela fazendo qualquer coisa para ser mãe, subitamente terá três filhos diferentes em menos de um mês.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.