Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICO INTERESSEIRO

Amor de Mãe: Lurdes ignora alertas e cai de novo no golpe do filho perdido

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé, com um vestido amarelo, faz uma expressão de tristeza ao contracenar com Humberto Carrão, de camiseta laranja, na novela das nove

Lurdes (Regina Casé) na cena em que revelou a Sandro (Humberto Carrão) que ele não é seu filho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/2/2020 - 4h41

Lurdes (Regina Casé) será enganada por um músico interesseiro em Amor de Mãe. Ryan (Thiago Martins) usará sua fama para fazer um apelo por notícias de Domênico. Elias (Ravel Andrade) procurará a babá e inventará que foi adotado. A dona de casa ficará cheia de esperanças de que ele seja seu filho perdido e ignorará os alertas que toda a família lhe dará para não quebrar a cara outra vez.

Érica (Nanda Costa) será a que mais pedirá à mãe para não ir com muita sede ao pote, como aconteceu quando ela encontrou Sandro (Humberto Carrão). No entanto, Lurdes passará a receber Elias em sua casa como se o rapaz fosse mesmo o menino que seu marido vendeu a Kátia (Vera Holtz).

Elias revelará à sua mãe biológica, Silvia (Inez Viana), o golpe que dará. Ele afirmará que só pretende enganar a nordestina até convencer Ryan a gravar uma canção que compôs. Na trama, o cantor será hostil com o personagem de Ravel Andrade no primeiro encontro dos dois, que será exibido na próxima segunda (10).

O ex-namorado de Marina (Erika Januza) anda surtando com o assédio dos fãs. Nesta semana, inclusive, ele teve de deixar a casa da mãe porque sempre tinha um monte de meninas acampadas à espera dele na porta. Érica, então, hospedou o irmão em um hotel.

Babá iludida

Nos próximos capítulos, o famoso ficará comovido com a tristeza da mãe por não encontrar novas pistas sobre o paradeiro de Domênico. Ele contará a história de sua família em uma entrevista que dará para um canal de TV, e seu apelo para encontrar o irmão traficado será exibido em rede nacional.

Elias decidirá se passar por Domênico. Ele arrumará um emprego no posto em que Magno (Juliano Cazarré) trabalha e começará a contar falsas histórias sobre sua vida. "Eu fui criado a vida toda sem saber que era adotado, acredita? Com o amor que a minha mãe me dava, eu nunca tive como desconfiar!", falará. O jovem ainda dirá que foi dado para adoção no Rio Grande do Norte.

"Mas você nunca pensou em procurar sua mãe biológica?", perguntará o filho mais velho de Lurdes. Eu não. Pra mim, eu tive uma mãe maravilhosa, que cuidou de mim, me deu amor, me ensinou tudo o que eu sei. Não preciso encontrar outra", contará. 

Magno ficará curioso e contará a história para Lurdes, que já se animará. "Ele pode ser o Domênico", afirmará. Magno convidará Elias para jantar com sua família, e Lurdes acreditará nas mentiras do rapaz sem pestanejar. Na novela escrita por Manuela Dias, o sexto sentido da babá não funciona, apesar de ela já ter dito várias vezes que conseguirá reconhecer seu herdeiro traficado assim que ficar cara a cara com ele.

A dona de casa acreditará nas falsas lembranças que o rapaz inventará que tem sobre sua família de sangue, mas apenas repetirá as informações que ela mesma terá dado a ele. "Ele é o Domênico, Magno, só pode ser", Lurdes dirá.

Mas, no final, o golpe de Elias será desmascarado. Ravel Andrade é irmão do ator Julio Andrade, que também participou do folhetim como irmão de Thelma (Adriana Esteves). Para movimentar sua história, a autora está usando o sucesso do personagem de Thiago Martins para inserir participações especiais, como as das cantoras Luísa Sonza e Anitta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.