TUDO POR FILHO BANDIDO

Amor de Mãe: Lurdes escapa da morte no enterro da inimiga e entra para o crime

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atroz Vera Holtz (costas) contracena com Regina Casé na novela das nove da Globo, Amor de Mãe

Kátia (Vera Holtz) e Lurdes (Regina Casé) em cena que será exibida nesta semana em Amor de Mãe

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/12/2019, às 05h10

Lurdes (Regina Casé) vai virar aliada de bandidos após conhecer Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe. Kátia (Vera Holtz) afirmará que o presidiário é o herdeiro que a babá tanto procura. A dona de casa entrará para o crime após ter sua vida salva em um tiroteio entre criminosos e a polícia no enterro da inimiga.

Inconformada com a suposta morte de Domênico, Lurdes irá atrás de Kátia depois que descobrir uma derrapada da bandida. A personagem de Vera Holtz disse que seu filho morreu por infecção, mas o atestado de óbito informará que foi por asfixia. A gangue da traficante de crianças colocará a babá para correr.

Porém, Kátia verá que a morte está chegando e dirá ao bando que teve uma ideia. Tudo indica que a bandida inventará que Sandro é o filho da nordestina para protegê-lo. Ela mandará buscar Lurdes e pedirá que Marconi (Douglas Silva), o seu sucessor na liderança da quadrilha, permita que seu filho preso deixe a bandidagem. 

Ela dirá a Lurdes que criou o filho dela como seu e que ele está preso por umas "bobagens", como assalto a mão armada e roubo de carros. Elas visitarão Sandro no presídio, onde a traficante morrerá nos braços da inimiga

No enterro da criminosa, o presidiário irá escoltado por policias, e Marconi chegará atirando para todos os lados com seus companheiros para resgatar o preso. Mesmo com pés e mãos algemados, Sandro verá a polícia atirar na direção de Lurdes e pulará em cima dela para salvar sua vida. Ele levará um tiro de raspão no braço.

A partir daí, a personagem de Regina Casé agirá como leoa na defesa dele. Não aceitará fazer um exame de DNA, como seus filhos vão sugerir.

Ela mentirá para polícia, afirmará que os bandidos queriam matar Sandro e peitará Marconi, que aparecerá no hospital dizendo que precisa resgatar Sandro porque ele está jurado de morte na prisão. 

Humberto Carrão entrará na novela nesta semana como Sandro, suposto filho de Lurdes

 

Aviãozinho

No capítulo do próximo sábado (7), ao visitar o herdeiro na prisão e ver seu rosto com hematomas de uma surra, ela aceitará levar um chip para Marconi, mas perguntará o que tem arquivado ali.

"Várias mensagens de áudio, acabando com a vida de Deus e seu mundo. Se esse chip chegar na mão do Marconi, eu tô salvo aqui dentro", dirá o presidiário.  "Eles revistam a gente na saída?", indagará a senhora. Sandro responderá que não.

"Então, pode deixar comigo", falará a babá. Em casa, ela se assustará ao ver uma reportagem na TV e descobrir que Marconi é um bandido da pesada, procurado pela polícia. Uma de suas filhas comentará que ele é mais famoso que a cantora Anitta. 

Celular em bolo

Mesmo assim, Lurdes irá ao encontro do procurado e entregará o chip. Sairá com uma nova missão: entrar com um celular no presídio para entregar para Sandro. 

"Gostei de ver... A nova mãe do Sandro é fechamento. E quem é fechamento nunca está sozinho! Qualquer coisa que a senhora precisar, é só falar comigo, entendeu, tia?", avisará Marconi. "Eu não preciso de nada não. Só quero ajudar meu filho", responderá Lurdes. 

"Se a senhora quer ajudar mesmo... Leva esse celular aqui pro Sandro", vai propor o líder da quadrilha. Ela dirá que tem revista e raio-x para entrar no presídio. "Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga... Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira dois do raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro", falará Marconi. 

Ela fará tudo como ele mandar, colocará o celular enrolado em um plástico dentro de um bolo, com uma cobertura impecável na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 17)
Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook