Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na cadeia

Amor de Mãe: Lurdes descobre que seu filho desaparecido teve destino trágico

Reprodução/Globo

A atriz Regina Casé em cena de choro como a Lurdes de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) ficará indignada ao saber que seu filho desaparecido foi preso em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2019 - 6h38

Lurdes (Regina Casé) vai descobrir por onde anda seu filho perdido atualmente e ficará muito chocada com a notícia. Em Amor de Mãe, Kátia (Vera Holtz) contará a ela que Domênico está preso por crimes que cometeu, e a nordestina não se conformará. Ela ficará furiosa ao saber que seu filho não foi bem educado e vai querer vê-lo na cadeia.

A personagem de Regina Casé continuará investigando o paradeiro do garoto mesmo após a traficante lhe dizer que ele morreu. Ao descobrir que a versão que Kátia lhe contou e que a causa da morte do atestado de óbito são diferentes, Lurdes irá novamente atrás da mulher para saber a verdade.

Kátia revelará que o filho dela está vivo, mas logo depois deixará a protagonista decepcionada ao avisar que atualmente ele está preso. "Mas por quê?", perguntará Lurdes. "Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo", dirá a traficante.

"Meu filho,  bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?", falará a mãe verdadeira, indignada. Kátia vai tentar colocar panos quentes e dirá que Sandro ficará bem.

"Sandro? Que Sandro?", Lurdes perguntará. "O nome do seu filho agora é Sandro", explicará a traficante. Ainda confusa, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) vai perguntar se ele sabe que ela é sua mãe biológica.

"Não. O Sandro sabe que foi adotado, mas eu disse que a mãe biológica tinha morrido", falará a criminosa. "Eu quero ver meu filho! Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente para ele!", prometerá Lurdes.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima terça (3) em Amor de Mãe.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.