Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO

Amor de Mãe: Autora prepara surpresa, e Danilo pode ser filho roubado de Lurdes

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe

Danilo, personagem de Chay Suede, pode estar envolvido em reviravolta da trama de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2019 - 7h37

A autora Manuela Dias prepara uma reviravolta que vai balançar a vida de Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. A babá acreditará que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho traficado por Kátia (Vera Holtz) e acolherá o rapaz em sua família. No entanto, a história terá uma surpresa: o verdadeiro Domênico pode ser Danilo (Chay Suede), criado pela melhor amiga de Lurdes.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a autora e o diretor artístico, José Luiz Villamarim, estão fazendo de tudo para surpreender o público no meio da trama. Antes disso, as pistas levarão a babá até o presidiário Sandro, que ela terá certeza que é seu filho roubado.

A amizade entre Lurdes e Thelma criada logo no primeiro capítulo vai ficar abalada quando a verdade vier à tona. Danilo teria sido vendido por Kátia à personagem de Adriana Esteves e seu marido.

A dona do restaurante desenvolveu uma verdadeira obsessão pelo garoto, principalmente depois que conseguiu salvá-lo de um incêndio. Foi por causa da tragédia que ela ficou viúva. O passado dela, no entanto, é cercado de mistérios, que serão apresentados aos poucos na história.

Já Sandro teve uma vida dura ao lado da traficante de crianças. Desde garoto foi criado por Kátia no mundo do crime e acabou se tornando bandido. Ele conhecerá Lurdes quando ainda estiver preso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.