FILHO TRAFICADO

Amor de Mãe: Pressentimento de Lurdes faz família brigar por DNA de corpo de criança

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé em cena com Juliano Cazarré que foi exibida na novela das nove da Globo, Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) com Magno (Juliano Cazarré) em cena da novela das nove da Globo, Amor de Mãe

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/11/2019, às 22h00

Lurdes (Regina Casé) não vai se conformar que seu filho perdido está morto. Nesta sexta (29), em Amor de Mãe, ela terá um pressentimento e afirmará para os filhos que tem certeza de que Domênico está vivo. Os herdeiros da babá, então, começarão a lutar para conseguir que o corpo da criança enterrada com o nome do irmão vendido seja exumado. 

A personagem de Regina Casé terá cenas em um cemitério diante do suposto túmulo de Domênico. Mais para a frente, o público verá que Kátia (Vera Holtz) mentiu. O filho de Lurdes cresceu com outro nome. Ele se chama Sandro (Humberto Carrão) e surgirá em cena preso.

"Lurdes caminha com o pedaço de papel na mão com o número da gaveta, procurando. Até que encontra a pequena lápide com o nome Domênico dos Santos Silva, 08.04.1991-28.08.1993", consta como a descrição da cena no cemitério.

Repentinamente, ela terá um "pressentimento materno". "Meu filho não está enterrado aqui. Meu filho está vivo. A Kátia mentiu pra mim. Domênico não está enterrado aqui", repetirá a dona de casa. Na continuação da sequência, a família já aparecerá conversando em casa. 

"Eu sei que está parecendo loucura minha, mas não é. Na hora eu acreditei, mas agora eu sei que a Kátia mentiu. Meu coração de mãe está me dizendo que Domênico não está ali", insistirá a senhora. Os quatro filhos da babá não vão contrariar a mãe e a mandarão descansar um pouco. 

"Eu vou tomar um banho. Negócio de cemitério, tem que todo mundo tomar banho, hein? Está cedo, né? Mas de repente me deu um cansaço", falará Lurdes. 

Luta pela exumação

Sozinhos, os irmãos mudarão de atitude e se mostrarão preocupados com a reação da mãe. "Ela está tipo negando a realidade", comentará Camila (Jéssica Ellen). "A gente vai fazer o quê?", indagará Ryan (Thiago Martins). "Não tem o que fazer, ela tem que aceitar que Domênico morreu", responderá Magno (Juliano Cazarré). 

"Até porque a lápide está lá com o nome dele, data, tudo", lembrará o músico. A professora, então, vai falar que eles podem pedir a exumação do corpo para fazer um exame de DNA. Todos gostarão da ideia, mas a preocupação será com o valor a ser pago. Mesmo assim, os herdeiros de Lurdes se mostrarão dispostos a encarar a "briga" para ter a confirmação.

"Não sei... Mas a gente precisa dar um jeito de provar que Domênico está morto. Minha mãe não pode ficar achando que meu irmão ainda está vivo", vai declarar o frentista na novela das nove escrita pela estreante Manuela Dias


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook