Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE SURPRESA

Final de Haja Coração: Cegonha vira a vida de Penélope do avesso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Ferraz, deitada e sorrindo, em cena como Penélope, em Haja Coração

Penélope (Carolina Ferraz) se surpreenderá ao descobrir que está grávida em Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 13h00

A cegonha virará a vida de Penélope (Carolina Ferraz) do avesso no final de Haja Coração. Certa de que está na menopausa e que nunca conseguirá dar um filho para Henrique (Nando Rodrigues), ela se surpreenderá ao descobrir que espera um bebê de seu "baby bofe" na novela das sete da Globo.

"Ai, amor, ainda dá tempo de você desistir. Cê nunca vai conseguir ser pai do meu lado. Tô na menopausa, né, meu amor?", lamentará a mãe de Beto (João Baldasserini), no consultório médico, à espera do resultado de seus exames.

O rapaz achará graça das lamentações da namorada e a tranquilizará. "Deixa de ser boba, tá? Isso é só um momento de transição. O que importa é que a gente tá junto aqui, um do lado do outro", tentará amenizar Henrique.

O médico entrará no consultório, e Penélope fará um pequeno drama. "Qual é o tratamento para uma senhorinha da terceira idade, assim, feito eu?", questionará. "É um tratamento longo. Vai ser um tratamento pra vida toda. Seus exames estão ótimos, você está bem, e o bebê também", responderá o especialista, para surpresa do casal.

"O senhor quer dizer que eu...", Penélope perderá a fala. "Tá grávida!", completará o rapaz. Espantada, a amiga de Leonora (Ellen Rocche) não acreditará que será mãe novamente.

"Você vai ter um 'baby bofinho', ou uma 'baby gatinha'. Vou ser o pai mais feliz desse mundo", comemorará Henrique, ao beijar a namorada.

Em seguida, Penélope fará um ultrassom, e os futuros papais verão a primeira imagem do bebê. "Nem acredito, eu grávida!", celebrará a mulher.

No sábado (20), a Globo reapresentará o último capítulo de Haja Coração. A partir de segunda (22), voltará a exibir Salve-se Quem Puder desde o começo. Os capítulos inéditos irão ao ar a partir de 17 de maio. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.