Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LIBERDADE'

Letícia Lima aparece nua em praia deserta no Uruguai: 'Que saúde'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Lima em foto no Instagram, de biquíni vermelho

Letícia Lima em foto no Instagram; atriz chamou a atenção ao surgir nua em praia deserta no Uruguai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 17h15

A atriz Letícia Lima compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (25) uma imagem em que aparece nua em uma praia deserta no Uruguai, onde está desde o fim de 2020 para a gravação da série Desjuntados, que será lançada pelo Prime Video neste ano. Ela foi elogiada pela ousadia e pela boa forma física: "Que saúde", escreveu a atriz Leticia Isnard.

Na primeira foto, Letícia surge de topless, apenas com a parte de baixo do biquíni. Na segunda, ela posa nua, sentada de costas, mas há um emoji de coração amarelo na foto para tampar suas partes íntimas. Na legenda, escreveu "liberdade".

A praia fica localizada em El Pinar, situada na Cidade da Costa, e parecia estar deserta. "Aqui só pego praia assim", explicou a atriz ao ser questionada por uma seguidora se não tem receio de ser vista por alguém no local. Outra fã fez uma brincadeira: "Só consegui pensar na areia em tudo", observou. Já a modelo Ellen Jabour enalteceu a silhueta da artista. "Uau, que corpão", disse.

Recentemente, Letícia já havia publicado uma foto sem a parte de cima do bíquíni. Além disso, no ano passado, em protesto contra pessoas que estavam se aglomerando em shoppings e ignorando a pandemia da Covid-19, a morena deixou os seios à mostra, mas usou uma tarja preta para não ter a publicação removida do Instagram.

"Agora que chamei sua atenção, que tal parar de inventar de ir bater perna no shopping, proliferar esse vírus e matar pessoas?!", justificou, na ocasião, quando cidades como São Paulo e Rio de Janeiro liberaram a reabertura dos shoppings. 

Letícia Lima fez parte do elenco de Amor de Mãe. Estela, a sua personagem, morreu logo no primeiro capítulo inédito da segunda e derradeira fase da novela das nove da Globo. Belizário (Tuca Andrada) deu um tiro certeiro na piloto a mando de Álvaro (Irandhir Santos).

Veja a publicação de Letícia Lima no Instagram:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.