Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falso Domênico

Amor de Mãe: Farsante que enganou Lurdes cai em armadilha de Érica e se ferra

Estevam Avellar/TV Globo

Elias (Ravel Andrade) com sua verdadeira mãe, Sílvia (Inez Viana) em Amor de Mãe

O golpista Elias (Ravel Andrade) com sua verdadeira mãe, Sílvia (Inez Viana) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 7h28

Érica (Nanda Costa) descobrirá a farsa de Elias (Ravel Andrade) nos próximos capítulos de Amor de Mãe. A empresária de Ryan (Thiago Martins) preparará uma armadilha e terá a confirmação de que o rapaz fingiu ser filho de Lurdes (Regina Casé) só para se infiltrar na família e virar artista. A verdadeira mãe do golpista aparecerá para esclarecer tudo.

No capítulo da próxima sexta (20), Elias pressionará Ryan para concretizar logo a parceria dos dois e gravar sua música. A insistência do rapaz deixará Érica com a orelha em pé, e a empresária terá certeza de que ele é mau-caráter ao ouvir uma conversa dele no telefone com sua mãe, Sílvia (Inez Viana).

Para dar o golpe, o aspirante a artista foi trabalhar no mesmo posto de gasolina de Magno (Juliano Cazarré) e deu informações falsas para que o filho mais velho de Lurdes acreditasse que estava diante de seu irmão perdido, Domênico. Elias inventou que nasceu no Rio Grande do Norte e foi adotado, mas sua única intenção era se aproximar de Ryan para fazer sucesso.

A personagem de Nanda Costa fingirá que concorda com a parceria entre Ryan e o farsante só para desmascará-lo. No dia da gravação, chamará Sílvia para acompanhar e deixará o golpista em pânico.

O cantor ficará revoltado com todas as mentiras de Elias, e Sílvia obrigará o filho a ir embora da cidade com ela. Lurdes também não vai deixar barato ao descobrir que foi enganada e procurará o rapaz para tirar satisfação. A protagonista ouvirá da mãe dele um pedido de desculpas.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.