Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reencontro

Em Amor de Mãe, Camila conhece sua mãe biológica durante viagem; saiba quem é

Reprodução/Globo

A atriz Jéssica Ellen em cena como Camila em Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) vai descobrir quem é sua mãe biológica e não reagirá bem em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 7h11

Camila (Jéssica Ellen) passará por um momento tenso, revelador e transformador em sua vida. Em Amor de Mãe, a professora viajará para Malaquitas com Lurdes (Regina Casé) e lá conhecerá sua mãe biológica. A mulher de Danilo (Chay Suede) ouvirá a história de sua mãe, mas não reagirá bem e não vai querer se aproximar dela.

Lurdes fará uma viagem com Camila para Malaquitas, sua terra natal no Rio Grande do Norte. As duas serão vistas por Rita (Mariana Nunes). Na hora em que a mulher bater os olhos em Camila, saberá que é a filha que teve no passado.

Rita tomará coragem e irá até a casa da mãe de Lurdes para se apresentar às duas. Ela explicará que tinha apenas 15 anos quando teve a filha e a abandonou porque ficou muito desesperada.

A mãe biológica também dirá que até voltou ao local, para tentar pegar a bebê de volta, mas Camila já não estava mais lá. Na época, Lurdes viu a criança abandonada e a adotou.

Camila ouvirá toda a história, e Rita pedirá perdão à filha. Mas a nora de Thelma (Adriana Esteves) não gostará da situação. Ela será rude com a mãe biológica e não vai querer saber de carinho ou de uma aproximação com a mulher. A professora acusará Rita de deixá-la na beira da estrada para morrer e, magoada, não vai querer conversa.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#2: Com parto no banheiro e gestação suicida, grávidas têm semana difícil nas novelas" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.