Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fique ligado

Carnaval passou e o ano começou: Confira cinco novidades da TV em março

Divulgação/Record

Sabrina Sato e Xuxa respectivamente nos palcos do Domingo Show e do The Four Brasil

Sabrina Sato e Xuxa respectivamente nos palcos do Domingo Show e do The Four Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 5h48

Após o fim do Carnaval, as emissoras, canais e plataformas de streaming aceleraram a divulgação e implementação de novidades em suas programações. Novos programas e quadros começam a aparecer, e apresentadores e atores assumem outros trabalhos. Haverá até a estreia de um reality show nacional e excêntrico.

Na Globo, um dos programas mais longevos da grade vai ganhar repaginação. O Altas Horas, que completa duas décadas no ar neste ano, terá logo e cenário novos, além de mudanças nos quadros e na plateia. 

Já na Record, Sabrina Sato e Xuxa passam a apresentar programas dominicais. Neste domingo (8), Sabrina assumirá o Domingo Show, enquanto Xuxa comandará a segunda temporada do The Four Brasil. 

Saiba mais sobre essas e outras novidades da televisão no mês de março:

divulgação/Record

Xuxa no palco do The Four Brasil, reality show que ela apresenta aos domingos na Record


The Four Brasil

O reality musical, que no ano passado foi exibido às quartas, agora irá ao ar aos domingos, às 18h. Xuxa volta à apresentação --é a primeira vez que ela comanda um programa nesse dia da semana desde o Conexão Xuxa, em 2008. Outra novidade do programa é a entrada do músico e ex-Titã Paulo Miklos no júri.

fabio rocha/tv globo

O apresentador Serginho Groisman entrevista participante da primeira edição do Altas Horas


Altas Horas

O programa completa 20 anos e, por isso, terá uma série de mudanças. Logo e cenário serão diferentes a partir do próximo dia 14, e Serginho Groisman também quer público adulto na plateia e pessoas que marcaram edições passadas para retornarem e contarem como estão hoje. O quadro sobre sexo, com Laura Müller, também deve ser repaginado para responder a perguntas mais maduras.

divulgação/tv globo

Selton Mello caracterizado como dom Pedro 2º na novela Nos Tempos do Imperador


Nos Tempos do Imperador

Éramos Seis chega ao fim no próximo dia 27, e em 30 de março estreia a nova novela das seis, Nos Tempos do Imperador. A trama é uma continuação de Novo Mundo (2017) e tem como personagem principal dom Pedro 2º, interpretado por Selton Mello. O protagonista começa a história já casado e com duas filhas, e um dos principais pontos da história será uma paixão avassaladora e proibida do imperador.

lucas ramos/agnews

Sabrina Sato comandará o Domingo Show, com novos quadros e até um reality show


Sabrina no Domingo Show

Sabrina Sato finalmente estreará como apresentadora titular do Domingo Show neste domingo (8), e o programa foi em grande parte reformulado para ter mais a cara dela. A japonesa comandará um reality show, o Made in Japão, que dará um prêmio de R$ 500 mil ao vencedor. A atração também terá o reforço de Wellington Muniz, o Ceará, e Lucas Veloso, filho do comediante Shaolin (1971-2016).

reprodução/netflix

Giovanna Ewbank é apresentadora do The Circle Brasil, novo reality nacional da Netflix


The Circle Brasil

Giovanna Ewbank estreia como apresentadora da Netflix no reality The Circle Brasil. O programa tem um formato bizarro: os participantes estão confinados num prédio, cada um em um apartamento, e conversam entre si por um aplicativo de mensagens. Só que eles podem se apresentar com suas reais aparências ou com perfis fakes.

Ganha quem for mais popular e conseguir se dar bem nos relacionamentos virtuais. A versão norte-americana teve repercussão mediana no Brasil. Resta saber se a edição nacional vai emplacar com o público.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.