Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VAI FAZER SUCESSO

Amor de Mãe: Danilo ajuda Álvaro a falir o restaurante da própria mãe; descubra como

Reprodução/TV Globo

O ator Rodolfo Vaz come uma coxinha na frente de Chay Suede no cenário do bar de seu personagem em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Nuno (Rodolfo Vaz) em cena com Danilo (Chay Suede); após sucesso das coxinhas, rapaz virará chef

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/1/2020 - 5h07

Danilo (Chay Suede) vai virar o principal concorrente de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Sem saber que Álvaro (Irandhir Santos) comprou o bar de Nuno (Rodolfo Vaz), o jovem assumirá a cozinha de vez e se tornará um chef de sucesso. Ele virará sócio do estabelecimento e acabará deixando o restaurante de sua mãe às moscas. Sem saída, ela fechará as portas e decidirá vender o negócio como o milionário tanto quer.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça (21) na novela das nove da Globo. A ideia de comprar o bar e fazer uma reforma para tornar o ambiente mais agradável foi de Belizário (Tuca Andrada).

Depois de ser "tocado" por Thelma para fora do restaurante de comida portuguesa, o comandante de polícia fez a sugestão a Álvaro. Na trama, a personagem de Adriana Esteves é contra dar refeições de graça a policiais. Ela também enfrentou Belizário no caso das buscas pelo armamento de Marconi (Douglas Silva) para proteger Gabo (Felipe Duarte). 

O bar de Nuno reabrirá e se tornará o local mais frequentado do fictício bairro do Passeio. Em seguida, Thelma aparecerá sofrendo sem ter como pagar as contas. Oliveira (Nanego Lira) avisará Danilo, que tentará convencer a mãe a não fechar as portas.

O rapaz, porém, não a perdoará por furar suas camisinhas e preferirá ficar morando na casa de Davi (Vladimir Brichta) do que voltar para a casa dela. Ele também não aceitará assumir a cozinha do restaurante. O personagem de Chay Suede descobriu o que a mãe fez no capítulo de quarta (15) e ficou furioso.

Para completar, Gabo reaparecerá e terá uma noite quente com Thelma. Ele a convidará para viajar para Portugal. Com um aneurisma cerebral e desgostosa com as brigas com Danilo, a comerciante aceitará conversar com Vitória (Taís Araujo) para ouvir a nova proposta de compra de seu restaurante. 

No capítulo previsto para ir ao ar dia 25 de janeiro, ela decidirá vender o negócio que seu avô fundou e dar um basta nessa história. Álvaro vai se sentir vitorioso na novela das nove da Globo por usar o talento do filho para derrubar a própria mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?