Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Sem fio-dental e sunga: MTV troca praia por neve no novo De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Elenco do reality show De Férias com o Ex: Edição de Inverno

Elenco do reality show De Férias com o Ex: Edição de Inverno; MTV trocou as praias pela neve

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/1/2020 - 5h14

Após diversas edições realizadas em cidades com praias e muito sol, a MTV norte-americana decidiu inovar o formato do De Férias com o Ex e levou um grupo de solteirões para o meio da neve para a nova temporada do reality show de pegação. A partir de 20 de janeiro, eles trocarão os biquínis fio-dental e as sungas por gorros, luvas e muitos agasalhos.

O De Férias com o Ex: Edição de Inverno confinou dez personalidades famosas por participarem de outros realities e programas das TVs norte-americana, canadense e britânica em uma mansão instalada nas montanhas geladas de Queenstown, na Nova Zelândia.

Sem praia e no meio do frio, os ex-namorados(as) dos solteirões raramente aparecerão com poucas roupas ao longo dos episódios. Nesta temporada, em vez de surgirem do mar, os novatos farão chegadas triunfais, deslizando pela neve de uma plataforma de esqui.

No casting, o nome mais conhecido pelos brasileiros é o da drag queen Adore Delano, que ganhou projeção mundial após competir na sexta temporada do RuPaul's Drag Race.

Completam o time que inicia a pegação Georgia Steel (Love Island), La Demi Martinez (Glam Masters), Daniel Maguire (The Bachelorette), Tyranny Todd (Are You The One?), Callum Izzard (Ibiza Weekender), Ryan Gallagher (American Idol), Marlon Williams (The Real World), Nicole Zanatta (The Challenge) e Allie DiMeco (The Naked Brothers Band).

Fenômeno mundial em todos os países em que é produzido, o De Férias com o Ex estreou na MTV norte-americana em 2014 e vem buscando alternativas para não desgastar o formato. Além da versão no frio, já foram realizadas edições com celebridades. Aqui no Brasil, a última edição reuniu pseudofamosos, que renderam muito menos conteúdo ao reality que os anônimos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.