Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VACILÃO RODA

Exterminadora de 'boy lixo', Penha mata Belizário e web vibra: 'Voltou do paredão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Clarissa Pinheiro caracterizada como Penha em cena de Amor de Mãe

Clarissa Pinheiro interpreta Penha em Amor de Mãe; criminosa se vingou do marido nesta quinta (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 22h40

Amor de Mãe encomendou mais uma alma no capítulo desta quinta (1º), mas dessa vez o público aprovou a morte lenta e dolorosa de Belizário (Tuca Andrada) nas mãos de Penha (Clarissa Pinheiro). A parceira de Leila (Arieta Corrêa) envenenou o namorado com o seu tempero especial e virou heroína nas redes sociais. "A Penha voltou do paredão falso", brincou um internauta.

O comparsa de Álvaro (Irandhir Santos) deixou a companheira apodrecer na cadeia para morrer de Covid-19, mas não esperava que a mãe de Brenda (Clara Galinalli) fosse traí-lo bem debaixo de seu nariz. Ela roubou R$ 50 mil do malandro e pagou o resgate da amiga --que voltou para assumir o lugar do crápula como "rainha do crime" no Bairro do Passeio.

A personagem de Clarissa Pinheiro ofereceu um jantar para Belizário, com direito a alguns aditivos químicos a mais em um prato de picadinho. Ela, então, narrou passo a passo de como as substâncias agiriam no seu corpo, desde uma queimação do esôfago até a sensação de sufocamento.

Apesar das críticas ao tom mórbido dos últimos capítulos, os telespectadores vibraram com a sequência e declararam torcida para que Penha e Leila realmente se entreguem à paixão no folhetim de Manuela Dias.

"A Penha e Leila parceiras do crime é um dos poucos acertos dessa segunda fase", escreveu um perfil no Twitter identificado apenas como Felipe. "Leilinha Pé na Cova e Penha, maiores feministas vivas do Brasil", brincou a influenciadora digital Aline Ramos.

A sequência, aliás, foi comparada ao clipe Telephone (2008), em que Beyoncé e Lady Gaga exterminam os clientes de um restaurante no meio do nada, incluindo o namorado abusivo de uma delas na ficção. 

"Penha e Leila, maior ato do pop desde Beyoncé e Lady Gaga", acrescentou Erik na plataforma. "Penha e a Leila como um casal de golpistas ao som de Lady Gaga e Beyoncé seria tudo para mim", sugeriu outra internauta.

Confira a repercussão de Amor de Mãe nas redes sociais:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.