Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁ DIGESTÃO

Amor de Mãe: Com sede de vingança, Penha prepara jantar mortal para Belizário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Clarissa Pinheiro, com expressão de determinação, em cena como Penha em Amor de Mãe

Penha (Clarissa Pinheiro) fará um jantar especial para o marido que a abandonou na cadeia em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 8h34

Depois de fugir da cadeia, Penha (Clarissa Pinheiro) ficará com sede de vingança contra o homem que a abandonou atrás das grades em Amor de Mãe. A ex-presidiária, então, preparará um jantar mortal para Belizário (Tuca Andrada) e testemunhará o namorado agonizar na sua frente na novela das nove da Globo.

Belizário será surpreendido ao chegar em sua casa e ver um terceiro lugar à mesa, na trama de Manuela Dias. Logo ele verá Penha saindo do quarto com Leila (Arieta Corrêa).

"Penha? O que você está fazendo aqui?", perguntará. "Vim ver meu marido. Matar a saudade. Não está feliz em me ver?", questionará ela, que andará em direção ao homem e lhe dará um beijo.

Tenso, ele dirá que está feliz com sua presença e mentirá ao dizer que tentou tirar a mulher da cadeia. "Nem precisa explicar, eu sei que você nunca ia me deixar mofando naquele inferno. Ainda mais no meio de uma pandemia que está matando tanta gente na cadeia. Mas nem tudo que a gente quer a gente consegue, né?", afirmará ela.

Em seguida, os três sentarão para jantar, Penha abrirá uma cerveja e sugerirá um brinde, mas o clima continuará tenso. Ao terminarem de comer, Belizário elogiará a comida da mulher.

DIVULGAÇÃO/tv globo

Belizário fará seu último brinde

Sem sobremesa

"Que bom que você gostou. Eu fiz essa comida pensando muito na nossa história, em tudo que você já fez pra mim, pros outros. Sabe em quem eu pensei muito fazendo esse picadinho? No Wesley [Dan Ferreira]. Que cara é essa, Belizário? Está se sentindo mal?", perguntará Penha, ao ver seu plano começar a funcionar.

O matador de aluguel se levantará, sentindo-se tonto. "É normal. Você vai sentir um peso na nuca", explicará ela. O comparsa de Álvaro (Irandhir Santos) sentirá o peso na nuca e ficará atordoado.

Penha e Leila se olharão, frias, sem se mexer, e ouvirão o homem dizer que já está sentindo um peso na nuca. "Ah, então é melhor se deitar. Porque já, já você vai sentir as pernas formigando, vai sentir sede. E talvez a boca espume um pouco", debochará a personagem de Clarissa Pinheiro.

Apavorado, ele perceberá o que está acontecendo. "Vocês me envenenaram?", perguntará desesperado. Leila dirá que a melhor coisa é ele relaxar e deixar as coisas fluírem.

Penha, então, começará a lembrar de todas as pessoas que ele matou. "É nisso que você tem que pensar agora. Seu inferno está só começando". Belizário começará a agonizar, e as duas mulheres não farão absolutamente nada, só assistirão à morte.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final conta com 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.