Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BYE BYE, NIGHT!

Ofuscada por Daniela Albuquerque, Luciana Gimenez perde talk show na RedeTV!

REPRODUÇÃO/REDETV!

Montagem com as imagens de Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque

Luciana Gimenez perdeu o Luciana by Night por conta do bom desempenho de Daniela Albuquerque no Sensacional

A reformulação na grade noturna da RedeTV! fez Luciana Gimenez perder de vez seu talk show, o Luciana By Night, pelo qual ela tinha tanto apreço. Foram diversos os fatores que levaram a emissora a tomar essa decisão, mas o principal foi a falta de conteúdo relevante. A direção avaliou que o programa não tinha a mesma qualidade, o prestígio nem a profundidade do que o Sensacional, de Daniela Albuquerque.

Um estudo interno apontou que os famosos que iam ao sofá de Luciana Gimenez raramente rendiam pautas relevantes. Das entrevistas, não saíam novidades, nenhuma história inédita, somente assuntos batidos. Logo, o público não comentava nas redes sociais e a imprensa tampouco repercutia seus conteúdos.

As comparações com o Sensacional foram inevitáveis, já que o programa da primeira-dama da RedeTV! consegue atrair até artistas de outras emissoras,  que sempre guardam uma carta na manga para tornar as entrevistas mais quentes e profundas. Na avaliação da cúpula da casa, Daniela tem mais facilidade para conquistar seus convidados.

O fator "home do UOL" também foi colocado em pauta. A assessoria de imprensa da emissora reportou à direção que os jornalistas a procuram para pedir conteúdos das entrevistas e fazerem suas divulgações, além de conseguir emplacar semanalmente um destaque na página principal do UOL.

Não se tratou de uma hipervalorização da rixa existente entre Luciana e Daniela, muito menos de uma classificação de quem é melhor na função. Tanto que a RedeTV! se esforçou para manter a ex-mulher de Marcelo de Carvalho em seu elenco.

Foi colocado em pauta apenas o formato, que não estava mais atendendo aos interesses da casa, que optou por deixar com Daniela a missão de seguir realizando entrevistas em profundidade com os famosos.

Luciana perdeu o By Night, mas não ficou de mãos abanando. Ela segue com o Superpop e também ganhou o Operação Cupido, game show que estreia em abril, na mesma semana em que entrarão no ar os novos contratados com seus respectivos programas e também a versão completamente reformulada do TV Fama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.