Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SP

Bocardi fica indignado com reportagem interrompida por gritos de 'Globo lixo'

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi incomodado com a interrupção da reportagem por protesto de homem ao vivo

Transmissão do Bom Dia SP foi interrompida após homem gritar "Glob Lixo" diversas vezes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 8h06

O Bom Dia SP desta quarta-feira (31) interrompeu uma reportagem ao vivo na cidade de Jundiaí, interior do Estado, após um homem invadir a transmissão com gritos de "Globo lixo". Rodrigo Bocardi ficou indignado com a atitude do sujeito e passou um sermão em tom sarcástico.

O apresentador chamou a repórter Fernanda Elnour em um posto de vacinação da cidade, que tem servido como ponto de coleta de alimentos não-perecíveis para as pessoas que estão precisando de doação devido à pandemia do coronavírus.

A jornalista explicou do que se tratava o projeto antes de ser interrompida. "Mais um dos desafios da pandemia é levar alimento para quem precisa. E um desafio que já começou com a queda da arrecadação e a dificuldade de estimular as pessoas fazerem essa doação sem ter que se locomover --muita gente não tem o costuma de fazer isso pela internet", iniciou.

"Então, já que as pessoas precisam sair de casa para fazer a imunização, foi pensado num jeito de as pessoas aproveitarem para trazer o alimento não-perecível. Aqui, em Jundiaí, por exemplo, há um ponto de vacinação. Uma outra coisa que eu queria falar para vocês...", dizia ela, que não conseguiu finalizar a frase pelos gritos de "Globo lixo".

Neste momento, a produção do telejornal matinal interrompeu a transmissão e voltou com as imagens do estúdio. Incomodado com a situação, Bocardi disparou: "Daqui a pouco a gente volta com a Fernanda Elnour, quando deixarem ela trabalhar e levar a informação para você, de que posto de vacinação está virando posto de arrecadação de alimentos".

Por fim, ele indagou: "Se isso não é uma boa informação para a sociedade, no momento desta pandemia, o que será? Conta para a gente?".

Até às 8h, 30 minutos antes do fim do noticiário, Fernanda não tinha voltado ao ar para finalizar a reportagem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.