Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO VIROU

Amor de Mãe: Chutada por Belizário, Penha supera 'boy lixo' nos braços de Leila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clarissa Pinheiro e Arieta Corrêa em cena de Amor de Mãe: caracterizadas como Penha e Leila, personagens olham uma para outra

Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) em Amor de Mãe: novo casal na trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 11h59

Penha (Clarissa Pinheiro) não vai se deixar abater pela "rasteira" que levou de Belizário (Tuca Andrada) em Amor de Mãe. Abandonada pelo ex-PM logo depois que foi presa, a bandida vai receber consolo nos braços de Leila (Arieta Corrêa). A ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) ajudará a amiga a se livrar do cárcere, e as duas engatarão um romance tórrido na novela das nove da Globo.

Desde o começo da segunda fase da trama de Manuela Dias, a mãe de Brenda (Clara Galinari) insiste para que o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) ajude a mulher a sair da cadeia. Porém, o assassinato de aluguel não se mostrou interessado em socorrer a própria companheira e preferiu "lavar suas mãos". 

A personagem de Clarissa Pinheiro está presa desde o fim da primeira parte do folhetim. Ela confessou à polícia que recebeu ordens do irmão de Betina (Isis Valverde) para matar o atirador que fingiu um atentado contra Raul (Murilo Benício).

Com o agravamento da pandemia da Covid-19, a ex-nora de Lurdes (Regina Casé) notará que o bandidão não vai se compadecer com a situação de Penha e decidirá arregaçar as mangas. A personagem de Arieta Corrêa entrará em contato com a ex-empregada de Lídia (Malu Galli) e a ajudará a fugir de lá.

Vingativa, a dupla matará Belizário envenenado e comemorará a façanha em um hotel de luxo. As duas ficarão levemente embrigadas, e o clima esquentará. Penha confessará para Leila que sempre esteve de olho nela. A ex-mulher de Magno corresponderá ao sentimento, e elas se beijarão. 

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.