Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUBRA POR QUÊ

Amor de Mãe: Casada com Penha, Leila engravida para se redimir no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arieta Corrêa em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Leila, personagem olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Leila (Arieta Corrêa) em cena de Amor de Mãe; mulher tomará decisão para salvar sua filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 20h00

Casada com Penha (Clarissa Pinheiro), Leila (Arieta Corrêa) vai tomar uma decisão para salvar Brenda (Clara Galinari) em Amor de Mãe. A mulher engravidará do ex-marido, Magno (Juliano Cazarré), para gestar uma criança que possa doar medula óssea à menina. A neta de Lurdes (Regina Casé) sofre de uma doença rara no sangue, e o procedimento poderá lhe curar na novela das nove da Globo.

A ex-rival de Betina (Isis Valverde) pensará na ideia nos últimos capítulos do folhetim. Desde que voltou do coma no começo da trama, ela pensa em ter um novo filho do irmão de Érica (Nanda Costa) para assegurar que a personagem de Clara Galinari não passe o restante de sua vida à mercê das transfusões de sangue que é obrigada a fazer.

No entanto, para quem não lembra, isso não foi possível porque eles se separaram. Ela também atiçou a fúria do mecânico ao ter tentado boicotar o relacionamento do ex-marido com a meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos). 

Nesta reta final de Amor de Mãe, a história voltou a ser discutida por Magno e Lídia (Malu Galli). O rapaz contou à nova namorada que apenas um doador completamente compatível com Brenda poderia fornecer a médula óssea para o transplante. Ou seja, alguém que também fosse filho dos personagens de Juliano Cazarré e Arieta Corrêa. 

Fada madrinha

A ex-mulher de Raul (Murilo Benício) ficou curiosa com a história e decidiu ajudar a menina. Assim, a ricaça bancou uma transfusão particular de sangue para que Brenda pudesse fazer o procedimento mesmo sem o hospital ter sangue em seu banco. A menina precisa se submeter ao processo para controlar a doença. 

Tudo indica que Leila engravidará na última semana de Amor de Mãe para salvar a filha. O processo deverá ocorrer por insemição artificial, com custos arcados por Lídia. Na próxima semana, o público verá Penha e a mãe de Brenda darem o primeiro beijo e virarem um casal na novela.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.