Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

guerra em família

Amor de Mãe: Camila sofre na mão de Thelma após nascimento do filho; saiba como

Reprodução/TV Globo

Camila (Jéssica Ellen) chora em cena de Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) terá dias de cão por causa de brigas com a sogra em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 6h53

Camila (Jéssica Ellen) e Thelma (Adriana Esteves) vão entrar em pé de guerra após o nascimento do bebê em Amor de Mãe. A comerciante, que insistiu em gestar o neto, vai impedir a nora de se aproximar do recém-nascido e agirá como se fosse mãe dele. A professora ficará arrasada com as brigas, e Lurdes (Regina Casé) precisará intervir para defender a filha.

O filho de Camila e Danilo (Chay Suede) se chamará Caio e nascerá no capítulo da próxima segunda (9). O trabalho de parto da dona do restaurante português se iniciará exatamente por causa de uma discussão com a professora, que ficará irritada ao ver a sogra falar do bebê como se fosse mãe dele.

Thelma não gostará da reação da nora, e Danilo terá que separar as duas. A personagem de Adriana Esteves sentirá sua bolsa estourar, mas não aceitará ajuda de Camila para ir até o hospital.

Na trama, a educadora já revelou que pretende fazer tratamento hormonal para amamentar o filho após o nascimento. Ao pegar o bebê nos braços, no entanto, ela terá dificuldade em alimentá-lo, e Thelma ganhará ainda mais espaço.

Lurdes interferirá na disputa entre sogra e nora quando Thelma assumir de vez os cuidados do neto, a ponto de nem deixar Camila se aproximar de Caio.

A essa altura da história, Thelma estará prestes a descobrir que Danilo é Domênico, o filho que a melhor amiga tanto procura. O capítulo em que irá ao ar a festa de aniversário de Lurdes está previsto para o dia 14. Será na comemoração que a dona do restaurante reconhecerá a foto do herdeiro de Lurdes, mas fará de tudo para manter a história em segredo, até cometer um assassinato.


Saiba tudo de mais bombástico que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#4: Hipnose, encontro do Além e falsa mãe: Novelas vão desafiar a realidade" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.