Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPOS DIFÍCEIS

Amor de Mãe: Betina sobrevive a Covid-19, mas fica com sequelas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde deitada, faz chamada de vídeo por celular, tem rosto marcado por máscara em Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) ficará com sequelas após sofrer com Covid-19 em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 9h34

Betina (Isis Valverde) enfrentará dias muito difíceis ao ser infectada por Covid-19. A enfermeira de Amor de Mãe ficará em estado grave e será internada na UTI do hospital em que trabalha. Ela conseguirá sobreviver à doença, mas terá de lidar com sequelas.

Na novela das nove da Globo, a personagem sofrerá com os sintomas da doença, que envolvem febre, tosse e falta de ar. Ela será tratada no hospital, e Sandro (Humberto Carrão) ficará muito aflito ao saber da situação da mulher.

O filho de Vitória (Taís Araujo) vai querer invadir a unidade para encontrar Betina, mas será impedido por seguranças. Ele gritará o nome dela, até se conformar de que é melhor não insistir e apenas aguardar a melhora da amada.

Após dias adoentada, a enfermeira conseguirá melhorar, mas não continuará a trabalhar no hospital. Ela ainda estará debilitada pela doença e terá de ir para casa para poder repousar e se recuperar ainda mais. Apesar de ser jovem, a personagem ficará com sequelas da Covid-19, como de fato aconteceu com muitos pacientes no Brasil.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.