Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MARIDO AGRESSOR

Amor de Mãe: Após apanhar de novo, Betina denuncia Vicente e o coloca na cadeia

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde se encolhe com medo e indignação em cena de violência doméstica com Rodrigo Garcia na novela Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) na sequência em que foi agredida por Vicente (Rodrigo Garcia) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/12/2019 - 22h00

Vicente (Rodrigo Garcia) vai bater em Betina (Isis Valverde) mais uma vez em Amor de Mãe. A enfermeira, então, tomará coragem e ligará para a inspetora de polícia Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) para denunciar o ex-marido agressor. Ele será preso em flagrante.

Na nova sequência de espancamento, Vicente invadirá a casa da ex-mulher já partindo para violência. No meio das agressões, ela vai conseguir se trancar no banheiro e usar o celular para falar com Miriam.

Preso, o agressor não ficará muito tempo detido porque Álvaro (Irandhir Santos) pagará para o soltarem. O milionário tem o "rabo preso" com o garçom por conta da sabotagem do restaurante de Thelma (Adriana Esteves). Vitória (Taís Araujo) é quem irá à delegacia acompanhar a liberação do agressor de mulher. 

Na novela das nove da Globo, a personagem de Isis Valverde teve cenas fortes ao ser espancada pelo garçom. Apesar de não mostrar Vicente a agredindo, o diretor artístico da trama, José Luiz Villamarim, deixou isso claro na forma como conduziu a sequência, que foi exibida no capítulo do último dia 6.

O mau-caráter empurrou Betina e a arrastou para dentro do quarto pelos cabelos. Gritos com imagens do corredor da casa deram um tom comovente à cena. "Você é um covarde", berrou a enfermeira no final, quando quebrou uma garrafa e ameaçou enfiá-la nele. 

Sequência de violência doméstica mostrou Betina sendo arrastada pelos cabelos na novela

Magno (Juliano Cazarré) até quis que a namorada denunciasse o ex-marido, mas ela não topou. Nesta terça (17), ela identificará que ficar calada não é o certo.

Como Miriam está investigando o caso do sumiço de seu irmão Genilson (Paulo Gabriel), a enfermeira ligará para inspetora para pedir ajuda. Depois disso, Magno vai querer que ela se mude para a casa da família dele. Betina não aceitará. Ele, então, a surpreenderá indo para a casa dela de mala e cuia.

Ainda nesta semana, o casal terá um novo conflito na história: a mulher dele vai acordar do coma depois de oito anos. Leila (Arieta Corrêa) vai fazer de tudo para reatar o casamento com o frentista.

Ela usará a possibilidade de gerar um filho doador de medula óssea pra irmã doente como um trunfo. Brenda (Clara Galinari) sofre de uma doença rara e o transplante com um doador compatível representa a chance de a menina ter uma vida normal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.