Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONFLITO

Amor de Mãe: Mulher de Magno acorda de coma para abalar romance de Betina

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde em cena com Juliano Cazarré na novela Amor de Mãe, da Globo, em que eles foram par romântico

Betina (Isis Valverde) em cena da novela das nove da Globo com Magno (Juliano Cazarré)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/12/2019 - 4h42

Em Amor de Mãe, Leila (Arieta Corrêa) despertará depois de oito anos em coma. A mulher de Magno (Juliano Cazarré) vai azedar o romance do frentista com Betina (Isis Valverde). Ela fará de tudo para reconquistar o marido e usará o fato de poder gerar um filho para salvar a herdeira do casal, Brenda (Clara Galinari), como um trunfo. A menina sofre de talassemia, uma anemia crônica na qual o paciente necessita de transfusões de sangue.

Antes, o público verá Vicente (Rodrigo Garcia), o ex-marido espancador da enfermeira, ter de sair da cidade a mando de Álvaro (Irandhir Santos). O empresário vai ficar uma fera ao descobrir que Thelma (Adriana Esteves) gravou uma confissão sobre a sabotagem nojenta de seu restaurante com ratos.

Betina ficará radiante ao se ver livre do espancador. Porém, os momentos românticos e picantes dela com o personagem de Juliano Cazarré já terão fim na próxima semana na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 19, Leila sairá do coma, o que surpreenderá toda a família de Lurdes (Regina Casé). Uma das primeiras a descobrir será a enfermeira, já que ela cuida da rival no hospital.

Ligação íntima

Leila terá sequências em que se mostrará muito debilitada. Mesmo assim, ela sentirá que Magno tem uma ligação íntima com Betina. A paciente afirmará ao marido que quer retomar sua família e gerar outro bebê para curar Brenda, já que a doação de uma medula óssea 100% compatível é sua maior chance de ter uma vida normal.

"A filha precisa fazer transfusão de sangue quinzenalmente por causa de uma doença congênita, que afeta a hemoglobina, a talassemia", explica Juliano Cazarré. Entrará aí o grande conflito do personagem dele.

"Eu tenho muita dificuldade em imaginar alguns conflitos do Magno porque são coisas tão únicas. Se eu tivesse uma mulher na mesma situação, eu jamais me envolveria com outra pessoa. Mas, no caso do Magno, era coisa que já não vinha bem, e aí ela teve o acidente", comenta o intérprete do frentista.

Brenda (Clara Galinari) em uma sequência no hospital ao lado de Magno (Juliano Cazarré)

O ator afirma ao Notícias da TV que esse é o papel mais maduro que já fez em uma novela. "Os outros personagens tinham uma malandragem ou até uma infantilidade. Dessa vez, eu estou interpretando um homem adulto, que tem a mesma idade que eu tenho e que é pai como eu sou."

Irmão salvador

Leila vai falar que está pronta para dar um irmão à filha. Magno ficará mexido, já que, desde o primeiro capítulo de Amor de Mãe, ele fala que esse é seu maior sonho: ter um filho com Leila para que Brenda possa fazer o transplante de medula óssea.

Aos poucos, a personagem de Arieta Corrêa vai perceber que Magno está fugindo dela e decidirá colocar Betina contra a parede. A enfermeira afirmará que não se envolveu com o frentista, mas a mentira será desmascarada. Para completar, o personagem de Juliano Cazarré avisará que pretende se casar com Betina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.