Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PRÓXIMA SEMANA

Amor de Mãe: Com sangramento, Camila é internada às pressas e perde o bebê

Reprodução/TV Globo

Jéssica Ellen deitada em leito de hospital conversa com Chay Suede (de costas) em cena da novela das nove da TV Globo

Camila (Jéssica Ellen) em cena com Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe; professora perderá o bebê

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/1/2020 - 5h24

Camila (Jéssica Ellen) enfrentará um novo problema em Amor de Mãe. Grávida, a professora terá fortes dores e será internada às pressas com um pequeno sangramento. Apesar do socorro imediato, ela sofrerá um aborto espontâneo do filho que espera.

Em cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 29, Jane (Isabel Teixeira) atenderá a educadora na emergência do hospital. A essa altura da trama, Camila terá perdoado Thelma (Adriana Esteves) por ter provocado sua gestação indesejada ao furar as camisinhas de Danilo (Chay Suede).

A filha adotiva de Lurdes (Regina Casé), inclusive, estará prestes a se livrar da sogra. A personagem de Adriana Esteves terá fechado as portas de seu restaurante e aceitado viajar com Gabo (Felipe Duarte) para Portugal. No entanto, o aborto do neto fará a comerciante desistir de tudo para ficar perto do filho.

Lurdes vai largar tudo para acudir a filha mais uma vez na história escrita por Manuela Dias. A babá terá uma nova briga com Thelma por conta de sua loucura em ter um neto independente do desejo do casal.

Para provar que ama a namorada, Danilo pedirá a personagem de Jéssica Ellen em casamento mesmo após eles perderem o bebê. "A autora me contou antes das gravações que a Camila iria engravidar, ia tomar um tiro na escola. Não sei o que vai rolar mais para frente, mas o que posso adiantar é que ela vai casar e vai ser bem bonitinho", diz a intérprete da professora. 

"A relação com o personagem do Chay [Suede] dá uma leveza à Camila. É muito bonita, de muita troca. Vão acontecer muitas tretas, mas eles vão continuar juntos. É um encontro de amor", resume a atriz. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.