Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO REAL

Alma de Pedro alerta Teresa de tragédia em Nos Tempos do Imperador: 'Sonho ruim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Sabatella caracterizada de Teresa Cristina em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador; marido em risco na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 12h52

Pedro (Selton Mello) receberá uma pancada na cabeça tão forte dos comparsas de Tonico (Alexandre Nero) que a alma dele sairá do corpo em Nos Tempos do Imperador. Aparentemente, o espírito vai dar umas voltinhas pela corte, já que Teresa Cristina (Leticia Sabatella) será avisada do sequestro de maneira sobrenatural. "Acordei com um sonho ruim", revelará ela na novela das seis da Globo.

O deputado se inscreverá como voluntário para lutar contra o Paraguai para ficar de olho em cada passo do monarca no campo de batalha no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele contratará dois bandidos a preço de ouro para raptar o rival e entregá-lo nas mãos de Solano López (Roberto Birindelli).

Joel (ator não divulgado) aproveitará uma distração de Caxias (Jackson Antunes) para acertar Pedro com uma paulada na cabeça nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3.

Enquanto isso, Teresa Cristina pulará da cama ao ver o protagonista interpretado por Selton Mello desacordado no meio da mata. "Mamãe, o que houve?", questionará Leopoldina (Bruna Griphao). "A senhora está pálida. Beba um pouco d'água", pedirá Isabel (Giulia Gayoso).

Ainda trêmula, a personagem de Leticia Sabatella revelará às filhas que teve um presságio com o companheiro "Acordei sobressaltada com um sonho terrível que tive com Pedro. Ele estava sozinho, parecia ferido, assustado. Tentava se mexer, mas não conseguia", dirá a imperatriz.

O ator Selton Mello como Pedro de braços dados com Leticia Sabatella, a Teresa Cristina, em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro e Teresa Cristina na novela das seis

Luísa (Mariana Ximenes) também será avisada por sua intuição de que o amante está em perigo. "Que gastura é essa?", estranhará Justina (Cinnara Leal) ao vê-la inquieta. "Sensação ruim, sabe? Essa maldita guerra. Estou com um mal pressentimento sobre Pedro", confessará a condessa.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.