Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA

Nem Cauã Reymond consegue defender Christian em Um Lugar ao Sol: 'Anti-herói'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Renato/Christian, usa camisa branca social, gravata vinho e segura celular ao rosto com a mão direita

Christian/Renato (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol: ator assume defeitos do papel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 12h14

Protagonista de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond teve dificuldade para entender bem os atos de Christian na novela das nove. Irmão gêmeo de Renato, o mocinho se aproveitou da morte do parente para se apoderar da vida dele e desfrutar de todos os mimos que o playboy tinha por conta do dinheiro.

"Ele é um anti-herói. Ele faz coisas que me deixam perplexo. Mas, em alguns momentos, eu tinha compaixão", pontuou o ator, em entrevista ao Gshow. Na trama de Lícia Manzo, Christian já mentiu, encobriu crimes e desistiu do amor de Lara (Andréia Horta) para ser o falso Renato.

A quantidade de atos absurdos fez o intérprete recorrer à autora para lhe ajudar a encarnar o personagem dúbio. "Fiz alguma ligações para a Lícia Manzo, a autora da novela, mas o Maurício Farias, o diretor, dividia comigo a minha ansiedade", pontuou Reymond. 

O exercício fez o ator conseguir encarar as situações passadas por Christian que o fizeram se transformar em um homem corrompido.

Até onde você iria para conquistar um sonho, para ter uma oportunidade que você não teve e não teria? Até onde você se corromperia? Eu fiz uma grande jornada e amadureci muito como ator e indivíduo também.

As ações do protagonista também fizeram Cauã Reymond refletir sobre sua própria forma de atuação. Seus personagens anteriores eram de falar muito, mas Christian se mantém bem mais em silêncio.

"Ele está sempre reagindo ao que está acontecendo de uma forma, não necessariamente verborrágica. Pude construir esse silêncio junto com a ajuda direção, por ter uma arco dramático bem definido", finalizou o ator. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.