Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE SOBRE FUNK

Sucesso nacional, Sintonia é renovada para terceira temporada na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jottapê ao lado de Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros em cena de Sintonia

Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros em Sintonia; série foi renovada pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 11h35

A Netflix anunciou na manhã desta terça-feira (23) a renovação de Sintonia para uma terceira temporada. Sucesso nacional na plataforma, a série sobre funk vai mostrar o futuro incerto de Nando (Christian Malheiros), enquanto os planos de Doni (Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas) parecem dar frutos.

Mesmo com novos desafios na segunda leva de episódios da trama, os três protagonistas seguem com a forte amizade desde a infância. Após ganhar reconhecimento, Doni tem a oportunidade de trabalhar com dois artistas brasileiros, Alok e Kevinho.

Depois de gravar uma música com os famosos, o rapaz recebe um convite para participar de uma turnê na Europa. Ao mesmo tempo, Rita é a primeira opção dos pastores para ser candidata a vereadora.

No entanto, nem tudo é um mar de rosas para a protagonista. A personagem de Bruna Mascarenhas precisa lidar com as dívidas da igreja da Vila Áurea e com a profecia sobre seu futuro amoroso. Segundo os pastores, Rita não pode continuar seu relacionamento com Levi (Bruno Gadiol).

Por fim, Nando vive a pior situação entre os amigos. Além de conciliar os compromissos da loja de drogas com o dever familiar, ele precisa fugir da polícia. A segunda temporada acaba com o rosto do jovem em todas as televisões brasileiras.

Enquanto a Netflix não divulga a data de estreia da nova temporada, uma das seis roteiristas de Sintonia, Luíza Fazio, comentou sobre o futuro da série em entrevista exclusiva ao Notícias da TV:

Sempre que nós escrevemos uma série, nunca queremos que ela termine. Então sempre deixamos coisas abertas e com possibilidades de mais histórias surgirem. São personagens que estão vivos e lutando por suas coisas. Não é como Harry Potter. Depois que ele mata o Voldemort, a história acaba. No nosso caso, eles ainda estão crescendo, não há um final definido para a jornada.

Todos os seis episódios da segunda temporada de Sintonia já estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Confira o anúncio da Netflix sobre a renovação do sucesso nacional:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.