Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR PSICOLÓGICO

Além da Ilusão: Úrsula aterroriza Violeta com prova de traição; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Úrsula (Bárbara Paz) está sentada em varanda; ela usa chapéu e atrás dela há plantas em cena de Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) deixará Violeta (Malu Galli) em pânico ao aparecer com prova de traição

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 5h00

Úrsula (Bárbara Paz) aterrorizará Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão. A víbora aparecerá com o broche esquecido pela rival no quarto de Eugênio (Marcello Novaes) após a primeira transa dos dois. A sócia da tecelagem tropical não conseguirá esconder o nervosismo com a situação na novela das seis da Globo.  

A governanta não terá sucesso na sua tentativa de fazer a cabeça de Matias (Antonio Calloni) contra a companheira. No primeiro momento, a dona da fazenda Camargo até colocará um ponto-final no caso com o amante após o marido surtar mais uma vez e agredi-lo. 

Entretanto, o término não durará muito, o ex-juiz agarrará a mãe de Isadora (Larissa Manoela) à força. Ela ficará arrasada com o comportamento agressivo dele. A mulher de negócios irá atrás de Eugênio para afogar as mágoas, e os dois acabarão transando. 

Quando a empresária estiver se aprontando para ir embora da casa, a governanta baterá na porta do quarto. Com medo do flagra, a toda-poderosa se jogará embaixo da cama para se esconder. Nesta movimentação, ela perderá um broche sem perceber.

Um pouco mais tarde, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) encontrará a joia deixada pela amante do seu patrão e perceberá que Eugênio e Violeta estão tendo um caso. A vilã espumará de ódio e guardará o acessório. 

Mau-caráter, Úrsula usará a prova da infidelidade para fazer terror psicológico com a inimiga. Como quem não quer nada, a pilantra surgirá na frente de Violeta com o broche em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18). A executiva tremerá na base com o recado da braço direito do amado.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.