Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO

Além da Ilusão: Após transar com Eugênio, Violeta deixa rastro de traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em Além da Ilusão, Violeta e Eugênio se beijam com paixão

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) transam pela primeira vez

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 18h00

Violeta (Malu Galli), enfim, vai ter sua primeira noite de amor com Eugênio (Marcello Novas) em Além da Ilusão. Depois de rejeitar o sócio, ela irá atrás do padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) para pedir que ele a proteja. Violeta estará abalada depois que Matias (Antonio Calloni) tentar agarrá-la à força. "Você estava certo! Eu preciso, sim, da sua proteção! Cuida de mim, Eugênio!", pedirá ela, que o beijará na novela das seis da Globo.

No folhetim escrito por Alessandra Poggi, Eugênio a pegará no colo e a levará para dentro de seu quarto. Ele a colocará na cama com cuidado. Apaixonada, a mãe de Isadora (Larissa Manoela) o puxará para si e o beijará. "Não sabe como sonhei com esse momento", vai se declarar Eugênio. Os dois se beijarão apaixonados. Em cortes descontínuos, a cena mostrará o casal despindo um ao outro, carinhosamente, sem pressa, até que começam a fazer amor.

Depois da transa, Eugênio e Violeta ficarão abraçados e felizes. "Ter você assim nos meus braços me faz sentir que tudo por que passei valeu a pena, Violeta. Agora sim, tudo faz sentido", dirá empresário. "E eu que pensava que já tinha gastado meu quinhão de felicidade nessa vida... Estou tão feliz que chega a me dar medo", responderá a irmã de Heloísa (Paloma Duarte).

Eugênio a confortará afirmando que ela não precisa ter medo porque eles estão juntos e podem enfrentar o mundo. Violeta, no entanto, se mostrará mais cautelosa: "Não quero enfrentar ninguém. Eu queria poder me jogar nesse amor e ser inteiramente sua, Eugênio... Mas não posso abandonar o Matias". Eugênio apoiará a amante: "Eu sei disso. E respeito sua decisão. Mas você é a melhor coisa que já me aconteceu nesta vida, Violeta. Eu não posso te perder".

Violeta o tranquilizará que ele não vai lhe perder, mas pedirá que os dois mantenham o romance entre eles: "Também não quero perder você. Só me promete que ninguém vai saber nada sobre nós dois, que esse amor será nosso maior segredo". Ele a beijará com amor: "Prometo. Nosso amor é nosso segredo. Matias pode continuar sendo seu marido. Eu me contento em ser dono do seu coração...".

Quando estiver se aprontando para ir embora, Úrsula (Bárbara Paz) irá bater na porta do quarto e Violeta se jogará embaixo da cama de Eugênio para se esconder. Nesta movimentação, a empresária perderá um broche sem perceber. E a joia, claro, será encontrada pela víbora, que perceberá que Eugênio e Violeta estão tendo um caso.

Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.