Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Gênesis: Lúcifer serve 'melzinho do capeta' para desvirginar a filha de Jacó

DIVULGAÇÃO/RECORD

Igor Rickli grava com cabelo platinado, olhos delineados e expressão sugestiva como Lúcifer de Gênesis, da Record

Lucífer (Igor Rickli) influenciará Diná (Giovanna Coimbra) a seguir o caminho do pecado

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 4h00

Lúcifer (Igor Rickli) deixará Diná (Giovanna Coimbra) embriagada e a colocará no caminho do pecado em Gênesis. A única filha mulher de Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) irá para a cama de Siquém (Marcelo Filho) e perderá a virgindade antes de se casar na novela bíblica da Record. 

O pastor de ovelhas cortará um dobrado para educar e controlar os seus 12 herdeiros. No folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, a personagem de Giovanna Coimbra será um dos orgulhos do pai. Ela defenderá José (Juliano Laham) das injustiças dos irmãos e ajudará a criar o caçula de Raquel (Thaís Melchior), que terá perdido a mãe no parto. 

Em cenas que irão ao ar na próxima quarta (25), a jovem será ajudada por Bila (Allana Lopes/Patrícia França) e fugirá para curtir uma festa dada pelo príncipe Siquém. No evento, todos se encantarão pela beleza de Diná, que será influenciada por Lúcifer a experimentar o combustível do pecado. 

A única filha de Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) será convidada pelo príncipe para uma dança, mas hesitará. "De onde eu venho, as mulheres não dançam junto com os homens", dirá. Entretanto, ela será convencida e, aos poucos, se soltará na pista. 

De repente, a música agitada dará lugar a uma mais lenta, e os rapazes beijarão as moças com quem estavam se divertindo. Ao notar o constrangimento de Diná, Siquém a convidará para dentro de sua casa, e Lúcifer observará a cena satisfeito. Ela se deitará com o rapaz e manchará a honra de Jacó. 

divulgação/record

Giovanna Coimbra como Diná de Gênesis

Resumo dos capítulos

Segunda, 23/8 (Capítulo 155)
Jacó é avisado que se chamará Israel. Emoção em um reencontro familiar. A caravana de Jacó chega a Siquém. Raquel chora com o aviso dado por Jacó. 

Terça, 24/8 (Capítulo 156)
Bila tenta seduzir Rúben e Diná é influenciada por Lúcifer.

Quarta, 25/8 (Capítulo 157)
Diná recebe um convite e Rubén faz um pacto com Bila. Jacó sofre com a partida de um de seus filhos. 

Quinta, 26/8 (Capítulo 158)
Simeão e Levi cometem uma atrocidade. 

Sexta, 27/8 (Capítulo 159)
Jacó com os seus decidem deixar o acampamento e nasce seu filho caçula: Benjamin.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.