Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA VILÃ

Louca, criminosa e fugitiva: Os últimos momentos de Luísa em Ti Ti Ti

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle cena de Ti Ti Ti, atriz está caracterizada como Luísa e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Luísa (Guilhermina Guinle) ganhará um presente do destino no fim de Ti Ti Ti: fugitiva e novo amor

Maldosa do começo ao fim em Ti Ti Ti, Luísa (Guilhermina Guinle) terá um desfecho feliz na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A megera fará Marcela (Isis Valverde) sofrer um acidente gravíssimo e a deixará em coma. Apesar do surto, a loira não será presa. Ela fugirá com um novo interesse amoroso. 

A vilã terminará a trama em grande estilo no último capítulo da novela. Sem chance de ficar com Edgar (Caio Castro), a antagonista abraçará seu lado perverso e planejará matar a personagem vivida por Isis Valverde.

A calculista conseguirá roubar o celular da babá de Paulinho (João Pedro Biggi) e ligará para Marcela. Ela dirá que matou a empregada e sequestrou o bebê. Atordoada, a mocinha sairá do trabalho à procura de Luísa. 

A vilã esperará o carro da rival em um ponto estratégico e a perseguirá na rodovia. Descontrolada, a ex-amante de Edgar jogará seu veículo para cima do automóvel da mineira, e a jovem o capotará. Marcela ficará em coma por conta do acidente. 

Livre, leve e solta

Com a certeza de que a inimiga terá morrido, Luísa vagará pelas ruas de São Paulo sem rumo. Ela parará em uma borracharia de beira de estrada e encontrará o mecânico Cristovão (Breno Guedes).

"Dona, o que aconteceu? Caramba, que batida feia! Você quer que eu chame o resgate?", perguntará o rapaz. A empresária dará uma boa olhada no corpo do garoto: "Sabe que em outra ocasião eu teria uma ótima proposta pra te fazer?", soltará a vilã. 

"Proposta? Que proposta?", questionará o borracheiro. Luísa ficará surpresa com a ingenuidade do moço: "O que um menino tão bonito como você tá fazendo perdido no meio dessa estrada?". Ele explicará que sempre morou nos arredores, e a megera terá um lampejo de como sair da situação. 

Cristovão e Luísa somem juntos

Rindo à toa 

Depois de alguns dias, Luísa e Cristovão serão vistos em uma rodoviária. A megera adotará um novo visual e embarcará em um ônibus com o galã. "Eu já liguei para confirmar. Um jatinho vai estar nos esperando", dirá, animada. 

"Luísa, tem certeza? Tô achando isso muito arriscado", admitirá o jovem. A personagem interpretada por Guilherme Guinle dará uma pista do que fará:

Confia em mim. Eu sei o que eu tô fazendo. Quando estivermos seguros, eu vou te tornar o homem mais desejado do mundo. Você vai ter a vida que sempre sonhou.

"Eu nem como te agradecer…", confessará o ex-mecânico, empolgado. Mas a vilã terá certeza de como ser retribuída e dará um beijão no seu novo amado.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.