Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA VILÃ

Louca, criminosa e fugitiva: Os últimos momentos de Luísa em Ti Ti Ti

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle cena de Ti Ti Ti, atriz está caracterizada como Luísa e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Luísa (Guilhermina Guinle) ganhará um presente do destino no fim de Ti Ti Ti: fugitiva e novo amor

Maldosa do começo ao fim em Ti Ti Ti, Luísa (Guilhermina Guinle) terá um desfecho feliz na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A megera fará Marcela (Isis Valverde) sofrer um acidente gravíssimo e a deixará em coma. Apesar do surto, a loira não será presa. Ela fugirá com um novo interesse amoroso. 

A vilã terminará a trama em grande estilo no último capítulo da novela. Sem chance de ficar com Edgar (Caio Castro), a antagonista abraçará seu lado perverso e planejará matar a personagem vivida por Isis Valverde.

A calculista conseguirá roubar o celular da babá de Paulinho (João Pedro Biggi) e ligará para Marcela. Ela dirá que matou a empregada e sequestrou o bebê. Atordoada, a mocinha sairá do trabalho à procura de Luísa. 

A vilã esperará o carro da rival em um ponto estratégico e a perseguirá na rodovia. Descontrolada, a ex-amante de Edgar jogará seu veículo para cima do automóvel da mineira, e a jovem o capotará. Marcela ficará em coma por conta do acidente. 

Livre, leve e solta

Com a certeza de que a inimiga terá morrido, Luísa vagará pelas ruas de São Paulo sem rumo. Ela parará em uma borracharia de beira de estrada e encontrará o mecânico Cristovão (Breno Guedes).

"Dona, o que aconteceu? Caramba, que batida feia! Você quer que eu chame o resgate?", perguntará o rapaz. A empresária dará uma boa olhada no corpo do garoto: "Sabe que em outra ocasião eu teria uma ótima proposta pra te fazer?", soltará a vilã. 

"Proposta? Que proposta?", questionará o borracheiro. Luísa ficará surpresa com a ingenuidade do moço: "O que um menino tão bonito como você tá fazendo perdido no meio dessa estrada?". Ele explicará que sempre morou nos arredores, e a megera terá um lampejo de como sair da situação. 

Cristovão e Luísa somem juntos

Rindo à toa 

Depois de alguns dias, Luísa e Cristovão serão vistos em uma rodoviária. A megera adotará um novo visual e embarcará em um ônibus com o galã. "Eu já liguei para confirmar. Um jatinho vai estar nos esperando", dirá, animada. 

"Luísa, tem certeza? Tô achando isso muito arriscado", admitirá o jovem. A personagem interpretada por Guilherme Guinle dará uma pista do que fará:

Confia em mim. Eu sei o que eu tô fazendo. Quando estivermos seguros, eu vou te tornar o homem mais desejado do mundo. Você vai ter a vida que sempre sonhou.

"Eu nem como te agradecer…", confessará o ex-mecânico, empolgado. Mas a vilã terá certeza de como ser retribuída e dará um beijão no seu novo amado.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas