Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NA TERCEIRA IDADE

Namoro de Noca em Um Lugar ao Sol faz Marieta Severo confessar segredo; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marieta Severo e Reginaldo Faria como Noca e Aníbal em cena de Um Lugar ao Sol

Noca (Marieta Severo) e Aníbal (Reginaldo Faria) em Um Lugar ao Sol: atriz aprova namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 14h53

A nova vida amorosa de Noca (Marieta Severo) fez até a intérprete da cozinheira se animar com o destino da sua personagem em Um Lugar ao Sol. A mineira está apaixonada por Aníbal (Reginaldo Faria), e o casal protagonizou um beijo quente no capítulo de quinta (24). A atriz, inclusive, vibra com o romance dos idosos e confessa que seu parceiro de cena é um "galãozão". 

Par romântico na trama de Lícia Manzo, Marieta Severo e Reginaldo Faria já se esbarraram em outros trabalhos. Em Ti Ti Ti (1985), eles terminaram juntos como Suzana e Ariclenes/Victor Valentim. Os dois fizeram o filme Com Licença, Eu Vou à Luta (1986) e contracenaram na série As Noivas de Copacabana (1992). 

"Essas parcerias que a ficção promove ficam cravadas em nós atores. O espaço fica lá, preservado. Então, reencontrar o Reginaldo foi novamente me reconectar com esse lugar. Foi muito fácil, como se nós tivéssemos nos visto ontem, apesar de tantos anos terem se passado", celebroa Marieta, em entrevista concedida ao site oficial da novela no Gshow. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Noca terá um final feliz ao lado do aposentado. 

Aníbal consegue driblar as defesas da Noca. Ela tem o coração muito ferido, muito magoado, e é bonito como ele percebe isso e não se abala com os nãos dela. Eu assisto à trama dos personagens com muito prazer.

Marieta também está feliz com o desfecho da personagem e só tem elogios ao colega de cena: "Reginaldo é bem-humorado, além de estar um gato, muito charmoso. Um senhor galãzão. Noca ganhou um ótimo presente", finaliza a atriz. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do último capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.