Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA DE SAÚDE

MC Mirella perde 5 kg e confessa 'angústia no peito' após deixar Dynho Alves

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Mirella em ensaio fotográfico

MC Mirella em ensaio fotográfico; cantora perdeu cinco quilos durante separação de Dynho Alves

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 23h06

MC Mirella confessou ter perdido cinco quilos durante o processo de separação com Dynho Alves. Nesta terça-feira (11), a funkeira lamentou o emagrecimento e explicou as consequências negativas deste resultado na sua saúde. Ela também disse que passou a viver com uma "angústia no peito".

"Gente, sei que estou bem magra, não é porque quero. Infelizmente, depois desses acontecimentos dos últimos meses, perdi cinco quilos, estou com dificuldades de ganhar peso e me alimentar direito ainda. Foi uma época difícil de conseguir me alimentar e, com isso, meu estômago ficou bem pequenininho, não conseguia comer", escreveu nos Stories do Instagram.

A cantora detalhou para os fãs que ainda enfrenta consequências deste estresse emocional na sua alimentação: "Até hoje, quando vou comer, logo depois, eu passo mal. Então, é uma fase de adaptação. Logo vou conseguir me alimentar bem de novo e recuperar meu peso".

Nesta segunda-feira (10), a artista começou o desabafo sobre a vida após o fim do casamento com o dançarino. "Estava tão feliz ano passado, sério. Tinha saído de A Fazenda [12], aprendido tanta coisa, recomeçados ciclos, e enfim, sabe?", comentou Mirella no Twitter.

"Ver tudo diferente ainda me assusta. Eu me sinto perdida, assustada. Estou vivendo com uma angústia no peito, não é fácil!", complementou ela.

Após uma série de idas e vindas, Mirella e Alves se casaram em fevereiro de 2021. Em seguida, eles participaram da quinta temporada do Power Couple Brasil (Record), mas foram eliminados na segunda semana. Eles seguiram com o relacionamento, e o dançarino foi escalado para A Fazenda 13.

No entanto, as trocas de carícias entre Alves e Sthefane Matos revoltaram Mirella, que decidiu pôr um ponto final no casamento enquanto o então companheiro ainda estava confinado no programa da Record.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.