Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA O VÍDEO

Jade é racista com Paulo André em vídeo do BBB 22? Equipe se pronuncia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon e Paulo André posam de braços cruzados em festa do BBB 22

Jade Picon e Paulo André em festa do BBB 22: dupla engatou affair e criou incógnita

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 16h53

Jade Picon foi acusada de racismo por causa de um vídeo com legenda falsa que circula pelas redes sociais. Nesta terça-feira (1º), ela descartou ter um romance com Paulo André Camilo fora do BBB 22 (Globo) por ter deixado questões da vida pessoal em aberto, mas a descrição do áudio mente ao apontar que a cor da pele de P.A. seria o motivo.

A equipe que cuida das redes sociais da famosa publicou um comunicado no Instagram, na tarde desta quarta-feira (2), no qual anexou dois vídeos: um sobre a conversa de Jade no quarto Lollipop, e outro em que André também deixa evidente sua falta de pretensão em evoluir o affair.

"Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A. concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós-BBB. O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que Jade não quer namorar Paulo André por causa da sua cor de pele, chamando-a de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira", diz um trecho do comunicado no perfil da milionária.

"Reforçamos que toda acusação falsa representa calúnia, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e, por isso, os advogados de Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos --e continuamos recolhendo-- já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas", completaram.

O que Jade Picon falou?

No diálogo em questão, Jade afirmou que ainda nutre um carinho por seu ex-namorado João Guilherme Ávila, e revelou uma conversa que teve com o amigo de Pedro Scooby.

"Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, mas sabemos muito respeitar o espaço um do outro. Depois que eu enjoo de alguém, pego bode da pessoa. Para mim é alguém que eu fiquei e morei junto. Se fosse em outra situação, não conseguiria", justificou.

"Você pode ver que a gente não fica grudado, é do nosso jeito. Mas não é alguém que 'ah, lá fora a gente namora'. Não. Sem chance de namoro ou qualquer coisa assim. Podemos ficar, mas namorar, não. Impossível. Sei exatamente o que eu quero quando vou namorar", concluiu ela.

Confira o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.